Ir ao conteúdo

Motorola Milestone 2? (Moto. Defy / Nokia N8 / Galaxy S)

Posts recomendados

Postado
Sinceramente não entendi bem o que você queria :)

(...)caso não achasse e não tiver muita pressa aconselho a esperar.

é, ficou bem bagunçado alí, mas você respondeu mesmo assim..

Eu também fiquei coma impressão que o aparelho é muito bom, mas não vale a pena devido ao preço e o que ta chegando no mercado agora...

além do mais que comprei acabei de comprar o Milestone 2 no ML, mas o cartão não passou e vou resolver isso amanhã (segunda).

Se não de certo a compra dele, vou aproveutar e verei outro celular...

Sabem dizer se vai ter atualização oficial do Milestone 2 e do Defy para android 2.3?

Isso é uma coisa que eu queria.. E MUITO saber também..

Mas acredito que a motorola ainda não se pronunciou...

Postado
Bom, até agora nem o Atrix tem atualização pro 2.3... Mas vai ter..

Já o Defy e o Miles 2.... Não sei. Mas com certeza terão ROMs pro Gingerbread

Sobre roms, mudar o sistema operacional (é a mesma coisa? acho que to até falando redundância e não sei.. kk), aplicativos que não estão na android market e etc, são coisas que irei perguntar quando já estiver com o aparelho em mãos...

Não sei de nada sobre isso, tenho muitas dúvidas...

Agora, é muito chato porque o Galaxy S ta lá com previsão certa pra 2.3 e o Atrix, era pra vir gritando que tem um dualcore E o OS atualizado...

Fala sério :/

-----------------

Pessoal, eu achei um Galaxy S na minha cidade, por um preço muito baixo (R$1,299), ví que ele faz por R$ 1,199 a vista, mas vou tentar convence-lo de comprar no cartão com esse preço.

Se der certo, o que acham?

Troco minha negociação do Milestone 2 (R$899) pelo Galaxy S (por possíveis R$ 1199, NA CIDADE)?

Abraço!

• Membro VIP
Postado

Tem como testar os dois?

Eu ficaria com o Miles 2, R$300 1/3 a mais do preço para o Galaxy e eu não acho que valha tudo isso a mais. A não ser que goste bastante da tela AMOLED, ou que vá usar a TV Digital ficaria com o Miles 2.

O teclado é um ponto a mais que conta para ele, e eu acho que o Miles 2 será atualizado sim, o problema é dizer quando...

O Defy saiu agora a versão 2.2.

A questão de OS atualizado eu continuo a dizer que as pessoas devem considerar ROMs não-oficiais. Mas esse não é um ponto positivo do Miles 2 já que o bootloader dele é bloqueado.

Postado

Ter o bootloader bloqueado, quer dizer que não da pra instalar outra vesrsão (não oficial) do OS né? (Aí é realmente uma desvantagem)

Quanto ao teclado, eu acho bom, mas também não todas essas coisas não sabe?

ACREDITO que consigo me virar com o SWYPE e com o teclado 'digital'.

A tela é realmente bacana.

A camera do Milestone 2, é realmente pior do que eu pensava, nossa.

Eu moro sozinho, longe de casa, e não tenho TV... Seria 0,5% positivo, não me desesperado assim sabe? Mas é legal! :D

Fico nesse imparce...

• Membro VIP
Postado

Não é isso, é que as versões não oficiais não podem modificar e otimizar tantas coisas, porque certas informações dele são bloqueadas para visualização e modificação.

Com o bootloader bloqueado, dá pra mexer e fuçar nessas configurações, e assim acabam saindo ROMs melhores e mais otimizadas para o aparelho.

Mas sempre há a opção de hackers quebrarem essa trava do bootloader (Apesar de que para o Miles 1 ainda não foi quebrado, e acho que não será).

Peço desculpas pela explicação meio *****, mas acho que deu pra compreender o que é.

Pelo que eu entendo o que os desenvolvedores fazem com as ROMs é pegar pedaços de versão para outros smartphones, testar e modificar o que é necessário para faze-la funcionar com o modelo que estão portando, já algumas são desenvolvidas propriamente para o modelo, como acontece com o HTC HD2 (Acho que tem mais modelos assim, mas só sei de certeza para esse modelo).

Postado
Dá pra fazer um ranking de acordo com a duração da bateria dos aparelhos que são citados nesse post? Valeu =)

Miles 2 e Defy são multitouch?

São multitouch sim. (o único 'atual' que conheço, que não é, é o Xperia x10).

Acho que você não conhece esse site: www.gsmarena.com

Metade do conhecimento do povo 'expert' aqui vem de lá :P

No meu caso, todo o meu conhecimento, vem de lá... eaiOUHeuiaOH

E de acordo com ele, a ordem em talk time fica assim:

1) Apple iPhone 4 - Up to 14 h (2G) / Up to 7 h (3G)
2) Samsung Galaxy S - Up to 13 h 30 min (2G) / Up to 6 h 30 min (3G)
3) Nokia N8 - Up to 12 h 30 min (2G) / Up to 5 h 30 min (3G)
4) Sony Ericsson X10 - Up to 10 h (2G) / Up to 8 h (3G)
4) Motorola Defy - Up to 10 h (2G) / Up to 8 h (3G)
5) HTC Desire HD - Up to 9 h 15 min (2G) / Up to 5 h 30 min (3G)
6) Motorola Milestone - Up to 6 h [I](Não diz qual rede)[/I]

Apesar de não gostar, tenho que admitir que a Apple faz seus produtos com qualidades, pequenas coisas que poucas pessoas comparam, e ta aí, mais uma vez o aparelho em 1º lugar.:rolleyes:

Outra coisa... Já tinha até acostumado em saber que a bateria, era o ponto que muita gente reclamava do Milestone 2, que duvarava apenas 6hs também, e agora colocando assim, lado a lado, nossa que diferença :(

Já serve pra quem tiver a mesma dúvida! :D

Espero ter ajudado

Postado

Obrigado cara!

Esse é um dos fatores que fez com que não pegasse o miles 2 ainda, além de sua câmera. O ponto a favor é o teclado físico. Mas abro mão do teclado físico em função de uma bateria com boa duração.

Eu utilizo muito o aparelho para falar (namorada mora em outra cidade) como também muito o wifi. Não sou tão viciado em redes sociais, só o básico. Tv digital no momento não adianta pois minha cidade é pequena e para vocês terem ideia disto só quem tem 3G aqui é a vivo.

Utilizo muito como central multimídia e para navegar em sites (por isso a importância ao flashplayer). Utilizo bastante a câmera pois não gosto de sair por aí carregando uma câmera. Tem que ter flash. Jogar nele (muito importante!) só quando estou em algum lugar chato mesmo. Kkkkk

Vendo isso que falei, qual vocês indicam?

Obrigado!

Edit: Estou muito afim de ir de android, pois baixo muitos apps pra usar/testar.

Postado
Obrigado cara!

Esse é um dos fatores que fez com que não pegasse o miles 2 ainda, além de sua câmera. O ponto a favor é o teclado físico. Mas abro mão do teclado físico em função de uma bateria com boa duração.

Eu utilizo muito o aparelho para falar (namorada mora em outra cidade) como também muito o wifi. Não sou tão viciado em redes sociais, só o básico. Tv digital no momento não adianta pois minha cidade é pequena e para vocês terem ideia disto só quem tem 3G aqui é a vivo.

Utilizo muito como central multimídia e para navegar em sites (por isso a importância ao flashplayer). Utilizo bastante a câmera pois não gosto de sair por aí carregando uma câmera. Tem que ter flash. Jogar nele (muito importante!) só quando estou em algum lugar chato mesmo. Kkkkk

Vendo isso que falei, qual vocês indicam?

Obrigado!

Edit: Estou muito afim de ir de android, pois baixo muitos apps pra usar/testar.

Já que você usa bastante a câmera, o N8 ia ser uma boa opção. O "problema" é que ele não roda android, tem menos opções de aplicativos,apesar de que ultimamente o ovi store ta crescendo muito, quase tudo (leia-se jogos) que sai pra android, também ta saindo pra symbian^3.

E fora o N8, tem o defy que você mesmo já citou.

Postado

Isso ae, toda vida só tive celulares nokia e não me arrependo pois nunca tive problemas, mas estou querendo algo novo. Minha namorada tem o lg 540 com android 2.1 e achei interessante (mesmo sendo simples) principalmente o market. Acesso bastante a ovi loja, mas não vejo uma variedade extensa.

Postado
Tem pressa pra comprar?

Acho que os que mais se encaixam no que você quer são: Xperia Arc, Samgung Galaxy S 2 e o Xperia Play (mais voltado pra parte dos jogos)

O Cardoso ta certo.

O Galaxy S lhe atende muito bem, só não tem flash :X (sacangem isso).

Eu não compraria um Xperia Play, fica muito com cara de video-game, sei lá, acho desnecessário ter um celular daquele jeito...

A Sony gosta de inventar umas modas, aí lançam o mesmo aparelho com 2, 3, 4 jeitos e estilos diferentes... --'

Gente.

Alguém sabe me responder, qual a diferença do Milestone 2 que tem suporte pra flash 10.1, pro Galaxy S que não tem?

O que muda?

Postado
Acho que também não compraria o play. Vou procurar um review do arc. Arc sai mais caro que o G S2?

Não ia falar nada do ARC porque achava que você não ia comprar.

Mas eu já falei aqui várias vezes que sou meio anti-sony. (frescura mesmo)

E o ARC sai mais caro SIM, até no ML ele é um absurdo.

NMHO o ARC não é melhor que o Galaxy S, e é bem mais caro.

(Mas tem a questão que saiu agora ...)

Não tem um bom custo x benefício.

Postado

Não vou de Arc, caro demais como você citou. Estou entre Defy, SG e Miles 2. Pensando principalmente no Defy que é para economizar uma grana, mas parece que ele não tem o flashplayer? :/

Então diria que estou assim:

1° Defy ou SG

2° Miles 2

Postado
mas parece que ele não tem o flashplayer? :/

pois é, é uma coisa que eu quero que alguém me responda também, como eu perguntei acima...

Vamo ver se aparece alguém pra tirar essa nossa dúvida...

Postado

Quando me referi ao Galaxy S, me referi ao 2, que ainda será lançado.. E esse não tem preço definido, não da pra dizer se será ou não mais caro que o Arc. Há apenas RUMORES sobre o preço do SGS 2.

E o preço do Arc ta absurdo no ML, não creia que vá continuar assim. Lei da oferta e procura. Pouca oferta e muita procura. Preços elevados..

ps: o Arc ainda não foi lançado aqui. Tem gente vendendo o Arc por 1,6 mil, já sai bem mais barato que os 2 mil do ML. Mas nunca duvido da Sony e seus preços exorbitantes, então prefiro não tentar fazer uma previsão do preço do Arc.. A Sony SEMPRE abusa..

E o Arc não é melhor que o SGS 2.

Sugeri o Play caso os jogos fossem de importancia relevante...

Prefiro não comentar sobre o Flash, pois não tenho certeza sobre o assunto.

Milestone 2 é um pouco melhor que o Defy, se compara ao Galaxy S.

Espero que tenha ficado claro meu post.. Tentei dividir bem XD

edit:

entrem nas comunidades do orkut do Galaxy S e Miles 2 pra tentar achar algo sobre o flash

Postado

o defy usa flash lite

isso porque o Android dele é desatualizado mas assim que ele for atualizado acredito que terá suporte a flash 10.1

Postado
o defy usa flash lite

isso porque o Android dele é desatualizado mas assim que ele for atualizado acredito que terá suporte a flash 10.1

E qual a diferença durante a navegação?

Onde isso muda?

Postado

@Edu Cardoso

Entendi amigo! :D

Acho os preços da Sony um pouco altos em relação a aparelhos semelhantes e até superiores...

Pra mim o que me impede de comprar o Miles 2 é a duração da bateria. Defy: não haver flash 10.1 (por enquanto?). Defy tem botão pra tirar foto? E o SG é porque pagaria por algo que não utilizaria: a tv digital. Também não tem flash para a câmera?

@RayoS

O Defy vai ter suporte ao 10.1 com a atualização para o 2.2?

Postado

Cara, o Galaxy S é pouco mais caro que os demais (ok, não tão pouco assim, uns 200 reais) e eu acho que vale a pena pagar essa diferença. E tem flash pra camera sim. Flash em LED se não me engano.

Bateria em smartphone sempre será um problema, isso não é exclusivo do milestone.

Eu torço pro Arc vir com um preço competitivo, pois eu quero comprá-lo. E ele é single-core, não pode bater de frente com os preços dos dual-core...

Postado
E qual a diferença durante a navegação?

Onde isso muda?

Com flash você pode ver video no youtube, ver animações nas paginas da web, como por exemplo alguns "banners" em sites, e até mesmo jogar joguinhos como runescape :D

Flash lite da um suporte bem básico, da pra ver vídeo no youtube e algumas animações simples.

Quanto a câmera, não da pra discutir muito, os únicos smarts android com uma câmera decente, são o xperia x10 e o arc, os outros são tudo "quebra galho" , algumas são relativamente boas, mas são de um nível abaixo desses dois.

Quanto ao galaxy S 2, chuto que vai vir com um valor bem proximo ao do iphone 4, e no lançamento, não me surpreenderia se o preço ficasse acima do iphone 4 .

O Xperia Arc, acho que não vale a pena, não enquanto custar mais de R$1400, o fato dele ser o top da sony, por enquanto, faz o preço subir muito, e atualmente ele não é um smartphone "forte", visto que já tem aparelhos dual core a venda, e que ainda por cima não são tão mais caros que ele. Outra coisa que, creio eu, aumenta o preço, são os recursos com nomes bonitinhos , como o bravia engine, o exmor r, e outras coisas que no final não acabam sendo tão relevantes.

Mas que ele é um smartphone muito bonito, isso é, ele rodando um tegra 2 faria um bom estrago na concorrencia :lol:

Postado
Com flash você pode ver video no youtube, ver animações nas paginas da web, como por exemplo alguns "banners" em sites, e até mesmo jogar joguinhos como runescape :D

Flash lite da um suporte bem básico, da pra ver vídeo no youtube e algumas animações simples.

Quanto a câmera, não da pra discutir muito, os únicos smarts android com uma câmera decente, são o xperia x10 e o arc, os outros são tudo "quebra galho" , algumas são relativamente boas, mas são de um nível abaixo desses dois.

Quanto ao galaxy S 2, chuto que vai vir com um valor bem proximo ao do iphone 4, e no lançamento, não me surpreenderia se o preço ficasse acima do iphone 4 .

O Xperia Arc, acho que não vale a pena, não enquanto custar mais de R$1400, o fato dele ser o top da sony, por enquanto, faz o preço subir muito, e atualmente ele não é um smartphone "forte", visto que já tem aparelhos dual core a venda, e que ainda por cima não são tão mais caros que ele. Outra coisa que, creio eu, aumenta o preço, são os recursos com nomes bonitinhos , como o bravia engine, o exmor r, e outras coisas que no final não acabam sendo tão relevantes.

Mas que ele é um smartphone muito bonito, isso é, ele rodando um tegra 2 faria um bom estrago na concorrencia :lol:

Fato ;x

Um Arc assim seria o top dos tops ashduashda

Minha grande decepção foi a SE não ter lançado nenhum dual-core =\ Mas serei fiel ao Arc (Y) ahsdusahde =p

Postado

Pessoal, algum de vocês já pensou se é possívle por a TV digital que o GS recebe, no monitor? Oo'

Acho que não da né?

Procurei na internet, não achei nada...

(Eu não tenho TV, seria legal assistir através dele, no monitor :P)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!