Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro estranho ao iniciar o win


Felipezin

Posts recomendados

boa tarde pessoal!

estou com um problema estranho e nao achei o motivo dele, quando eu inicio o win abre 2 janelas uma sobre a outra com o titulo "msserv" e escrito logo abaixo "o mapeador de pontos de extremidade não possui mais pontos de extremidades disponiveis" depois eu fecho elas e não acontece mais nada no pc, fica normalzinho maaas as vezes ele da uma travada estranha que só tranca a desktop a o iniciar e o resto fica normal só que qundo fecho as janelas elas ficam abertas uma sobre as outras mas isso é raro acontecer.

agradeço a atenção de todos

post-823269-13884959201337_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um spyware, chamado Flecsip, que instalou esse msserv aí no seu pc.

digite: "Flecsip manual removal" no google, sem as aspas, que vai encontrar a maneira de tirar isso daí.

É bem simples. Basta interromper o msserv, no gerenciador de tarefas, e depois apagar a chamada dele pelo registro.

Normalmente, o AVG pago remove isso. Ou melhor, nem deixa instalar. O AVG Free eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um spyware, chamado Flecsip, que instalou esse msserv aí no seu pc.

digite: "Flecsip manual removal" no google, sem as aspas, que vai encontrar a maneira de tirar isso daí.

É bem simples. Basta interromper o msserv, no gerenciador de tarefas, e depois apagar a chamada dele pelo registro.

Normalmente, o AVG pago remove isso. Ou melhor, nem deixa instalar. O AVG Free eu não sei.

obrigadão pela ajuda ai amigo!!

pode fexa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!