Ir ao conteúdo

Dell XPS 15 L502x [Review]

psychogmv

Posts recomendados

Postado

Ola,

Alguem já usou o slot para cartão SIM, como faço para configurar o mesmo ? Se alguem pode ajudar agradeço

att.Edison

Postado

Estou pensando em comprar um DELL so que ainda tenho uma duvida , qual a diferenca entre o XPS-l502x e o XPS-4270 ????

entro no site da dell , so q nem lá tem essa informacao , alguem ai sabe ?

abraço

Postado

Opa, pessoal do fórum, boa tarde. Quero muito comprar um dell xps 15 pelo site da dell e encontrei o link do fórum através do google... então, estou quase comprando o com essa config:

Processador intelcore I5 -2430M, 4GB de RAM, Placa de vídeo GT 540M 2 GB

vai sair por R$ 2.830

minha pergunta é a seguinte: para rodar jogos atuais, tipo mw3, mafia 2 e etc, essa config está boa? ou poderar melhorar se eu colocasse o processador intelcore i7 e deixar a GT 525 de 1 gb mesmo?

Obs: só tenho até 3mil pra gastar :(

Desde já, agradeço!

Abraço.

Postado

Gente uma duvidazinha, eu recebi meu xps hoje *-*, mt show, enfim ele está carregando la, então queria saber quais os programas da Dell são inúteis, pois não estou afim de formatar só exclui mesmo.. ou desabilita, se alguém pudesse disser quais são os que da pra desistala beleza, ou também só os que devo deixar, e também onde que eu desabilito eles.. é isso, e outra duvida como desabilita o turbo boost?valeu

Postado

Galera comprei uma mochila da HP para meu futuro XPS15 e estou com dúvida se vai caber o XPS15 com bateria de 9 células no compartimento de notebook, alguém que tem o XPS15 com bateria de 9 células poderia em passar a dimensões exatas (me interessa mais a profundidade), pois no site da Dell só mostra para o modelo com bateria de 6 células.

Postado
Opa, pessoal do fórum, boa tarde. Quero muito comprar um dell xps 15 pelo site da dell e encontrei o link do fórum através do google... então, estou quase comprando o com essa config:

vai sair por R$ 2.830

minha pergunta é a seguinte: para rodar jogos atuais, tipo mw3, mafia 2 e etc, essa config está boa? ou poderar melhorar se eu colocasse o processador intelcore i7 e deixar a GT 525 de 1 gb mesmo?

Desde já, agradeço!

Abraço.

Para jogos, com certeza á gt540m, pois o i5 ja vai dar conta de boa...

Tem um link aqui no fórum com um desconto massa da dell, que o i7 + a gt540m sai por R$3100.

Pesquisa ai no fórum "Desconto Dell" que vai ver o link.

Gente uma duvidazinha, eu recebi meu xps hoje *-*, mt show, enfim ele está carregando la, então queria saber quais os programas da Dell são inúteis, pois não estou afim de formatar só exclui mesmo.. ou desabilita, se alguém pudesse disser quais são os que da pra desistala beleza, ou também só os que devo deixar, e também onde que eu desabilito eles.. é isso, e outra duvida como desabilita o turbo boost?valeu

Vai no gerenciamento de energia e poe o desempenho máximo do processador em 99%.

Postado

vai sair por R$ 2.830

Desde já, agradeço!

Abraço.

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=anxps15epp51&c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&model_id=xps-l502x&dgc=AF&cid=51484&lid=1329440&acd=23244000_98694624__

usa esse link que você consegue com bluray, 6gb de ram e com complete care por 1 ano e mais barato que esse ai! ;) e depois ainda liga pra la e pede um descontinho de R$150 que eles dao!

Postado
http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=anxps15epp51&c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&model_id=xps-l502x&dgc=AF&cid=51484&lid=1329440&acd=23244000_98694624__

usa esse link que você consegue com bluray, 6gb de ram e com complete care por 1 ano e mais barato que esse ai! ;) e depois ainda liga pra la e pede um descontinho de R$150 que eles dao!

opaa, comprei pelo seu link, muito obrigado. Agora é só esperar chegar. Vem cá, esse negócio de ligar pra lá e pedir desconto é fácil assim? Eu já paguei, tô esperando a confirmação do cartão. Ainda dá pra ligar? valeu

Postado
opaa, comprei pelo seu link, muito obrigado. Agora é só esperar chegar. Vem cá, esse negócio de ligar pra lá e pedir desconto é fácil assim? Eu já paguei, tô esperando a confirmação do cartão. Ainda dá pra ligar? valeu

eu consegui fácil.. mas acho que agora so se voce cancelar e comprar de novo..

Postado
Alguém ai conseguiu rodar GTA IV: Episodes From Liberty City no full?

Meu XPS tem processador i7 2860 QM (2.5 Ghz) 8 MB Cache L3, 6 MB ram + geforce 540M 2 gb dedicado...

o jogo entra em 800x600 e não deixa eu aumentar os gráficos, td no médio e low, e estou executando com a 540M.

Será o crack?? :(

Cara, cria vergonha na cara e compre jogo original veio. Não custa nem 20 pila nas promoções da Steam.

http://store.steampowered.com/

http://store.steampowered.com/app/901583/

Pense, por 40 pila você tem tudo isso:

Grand Theft Auto 3,

Grand Theft Auto: Vice City,

Grand Theft Auto: San Andreas,

Grand Theft Auto,

Grand Theft Auto 2,

Grand Theft Auto IV,

Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City

você gasta mais com internet/luz baixando de sources ruim do que comprando original.

Portal 1 + 2 por 14 reais

Pacote Source + HL Orange Box por 25 reais.

Postado

Uma dúvida minha, as configuração que a Dell está vendendo hoje (com a GT 540M 2 GB

) roda os jogos de hoje em dia razoavelmente?

Outra dúvida, tenho um MacBook Air e o bicho é muito bom (estou a quase um ano com ele), mas ele tem SSD, irei notar muita diferença do HD de 7200 rpm do XPS 15?

Postado
Uma dúvida minha, as configuração que a Dell está vendendo hoje (com a GT 540M 2 GB

) roda os jogos de hoje em dia razoavelmente?

Outra dúvida, tenho um MacBook Air e o bicho é muito bom (estou a quase um ano com ele), mas ele tem SSD, irei notar muita diferença do HD de 7200 rpm do XPS 15?

Vai rodar sim amigo, pode ir sem medo.

Diferença vai ser absurda cara.

SDD são extremamente velozes, mas não tem jeito, comparar um SDD com um HD, é covardia. :mellow:

Postado

Bom Galera, minha vida com o DELL foi boa enquanto durou! Exatos 5 dias...

Estava la testando o bixo em jogos quando infelizmente veio a começar dar travadinhas e logo depois desligou do nada.. Nem tela azul não deu..

Depois disso desanimei e ja pedi a devolução do produto ontem mesmo, hoje o pessoal da Locallog ja me ligou para agendar para retirar o notebook.

Postado
Bom Galera, minha vida com o DELL foi boa enquanto durou! Exatos 5 dias...

Estava la testando o bixo em jogos quando infelizmente veio a começar dar travadinhas e logo depois desligou do nada.. Nem tela azul não deu..

Depois disso desanimei e ja pedi a devolução do produto ontem mesmo, hoje o pessoal da Locallog ja me ligou para agendar para retirar o notebook.

Nunca rolo isso comigo...

mas fez bem, se o meu desligasse do nada eu faria o mesmo.

as travadias são o MacAfee :lol:

Postado

Quem tem a Geforce GT 540M ai já atualizou pro driver mais recente?

Versão:

285,62 WHQL

Data de Lançamento:

24/10/2011

Sabe dizer se presta mesmo? To pensando em atualizar, mas vi em algum lugar dizendo que faz é piorar rsrrs..

Postado
Quem tem a Geforce GT 540M ai já atualizou pro driver mais recente?

Versão:

285,62 WHQL

Data de Lançamento:

24/10/2011

Sabe dizer se presta mesmo? To pensando em atualizar, mas vi em algum lugar dizendo que faz é piorar rsrrs..

Faz nada amigo, só melhora. Eu utilizo e sei...

Porém tem de atualizar o driver de gráficos da intel também amigo :lol:

Postado

Fala, Jean Américo, tudo bom? Acabei comprando um com a config igual a sua (i7, gt 540 2gb e 4gb de ram), só muda o hd que é de 750gb. Me responde uma coisa, tu consegue jogar de tudo de boa no teu xps? Tô na maior expectativa aqui esperando :( hehe valeu, abs!

Postado
Faz nada amigo, só melhora. Eu utilizo e sei...

Porém tem de atualizar o driver de gráficos da intel também amigo :lol:

Fala Jean, eu fui atualizar o meu tambem, se nao me engano é uns 80 MBs mas na hora que vou atualizar fala que ja tenho um instalado

eu tenho que desinstalar o driver antigo pra instalar esse novo?

e nao da zica desinstalar pra instalar o outro? e como desinstala?

valeu parceiro!

Postado
Fala Jean, eu fui atualizar o meu tambem, se nao me engano é uns 80 MBs mas na hora que vou atualizar fala que ja tenho um instalado

eu tenho que desinstalar o driver antigo pra instalar esse novo?

e nao da zica desinstalar pra instalar o outro? e como desinstala?

valeu parceiro!

Para o driver da intel tem de desinstalar antes.

Painel de controle> programas e recursos> procura o driver> desinstalar.

alguem q tem a 525m (e jogou jogos pesados) sabe dizer como é o desempenho dele?

Nesse review tem o desempenho dela em jogos.

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-review-dell/936220

Pessoal, fiz um próprio review do meu XPS.

quem quiser, dêem uma olhadinha lá (e um comentário se possivel).

rsrs

http://forum.clubedohardware.com.br/review-dell-xps15/1004822

Postado
Para o driver da intel tem de desinstalar antes.

Painel de controle> programas e recursos> procura o driver> desinstalar.

Nesse review tem o desempenho dela em jogos.

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-review-dell/936220

Pessoal, fiz um próprio review do meu XPS.

quem quiser, dêem uma olhadinha lá (e um comentário se possivel).

rsrs

http://forum.clubedohardware.com.br/review-dell-xps15/1004822

Cara, muito bom seu review, porém há uma ressalva:

Você diz que há 3 portas USB.. no meu só encontrei duas! e é o XPS L502X :huh:

O MSN que do Del L502X de vocês veio com prob.? O meu vez por outra não exibe os contatos.. estou usando o windows 7 64 bits original de fábrica

Postado
Cara, muito bom seu review, porém há uma ressalva:

Você diz que há 3 portas USB.. no meu só encontrei duas! e é o XPS L502X :huh:

O MSN que do Del L502X de vocês veio com prob.? O meu vez por outra não exibe os contatos.. estou usando o windows 7 64 bits original de fábrica

Há 3 amigos.

Duas nas laterais e uma atrás do note.

A da lateral direita é também porta e-sata, por isso não deve ter achado, mas é uma USB também.

e Obrigado. :lol:

Postado
Há 3 amigos.

Duas nas laterais e uma atrás do note.

A da lateral direita é também porta e-sata, por isso não deve ter achado, mas é uma USB também.

e Obrigado. :lol:

Ahauha, verdade.. eu jurava que era só duas portas, imaginei que a e-sata num tivesse nada a ver com usb.:D

Qual a diferença desse e-sata? Sabe dizer?

Postado
Ahauha, verdade.. eu jurava que era só duas portas, imaginei que a e-sata num tivesse nada a ver com usb.:D

Qual a diferença desse e-sata? Sabe dizer?

Ele conta dispositivos e-sata também. Ou seja é 2 em 1

rsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...