Ir ao conteúdo

Dúvida Ligação Tv - Pc

pulacapivara

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei uma dos novos modelos de LCD da Sony, uma Bravia 40Bx-425 Full HD...

A questão é a seguinte, eu quando ligo o computador via VGA-VGA na televisão ela enxerga 1080p 60hz tudo normal, porém os jogos tão ficando lagados, PES 2011 fica com lag, Dirt 2 rodando lento a 10fps entre outros que testei.

Até ai tudo bem, mas o que me deixou encucado é que testei a mesma ligação na Tv Led 46" Full HD da philips do meu irmão e as taxas de FPS aumentaram absurdamente, todos jogos testados rodaram com + de 50fps em média, tudo em 1080p.

Será algo na configuração do PC com a Televisão? Ou o tipo de cabo? Se eu pegar um cabo DVI-HDMI melhora qualidade / desempenho?

Info básica do meu PC:

E8400 @ 3,8ghz

Geforce 9800GTX

4GB Ram

P5Q

Win 7 Ultimate x64

Postado

Cri Cri Cri... Famoso "Up"

Alguém?

Garanto que se eu tivesse perguntando "Qual é melhor Nvidia ou ATI teria uma penca respondendo..."

Ja foi melhor esse fórum...

Postado

Uma alma viva! rs

Velho, ja fuçei em várias configs, desde a resolução do windows quanto no painel de controle da Nvidia, até coloquei em 1024x768 na full hd, mas sem ganho de desempenho, ontem fiz um teste, fiz um over de uns 10% na placa e desativei os filtros AA na configuração da placa direto, rodou melhor PES e Dirt 2 em 1080p, média com Fraps 37-45 fps (ainda baixo em relação a 46" LED que ficava em torno de 40-60), testei o Street Fighter 4 que antes parecia slowmotion (5-10fps) e subiu para 20fps, horrível igual, mas melhorou algo, na TV do meu irmão fica 60fps cravados...

To pensando em comprar um cabo DVI-HDMI mas são 60 pratas, queria opiniões antes, se o pessoal ja teve esse tipo de problema e tal...

Agradeço todo tipo de ajuda.

• Coordenador
Postado

Entre em contato com o SAC da SONY, pois talvez seja problema de seu Tv ou um bug deste modelo de Tv...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!