Ir ao conteúdo

Placa mae queimou

marcos-rabelo

Posts recomendados

Postado

bom dia a todos do forum...

bom, pra comecar a minha placa-mãe phitronics queimou (nao sei como, mais queimou)e eu gostaria de ver com vocês sonre uma nova dica para comprar minha placa-mãe...meu processador é um core 2 duo e estou pensando em mudar para memoria ddr3. vou linkar umas q eu vi e peço opiniao de vocês, pois vair ser baseado em suas informações q vou analisar e comprar. Ou se vocês puderem me indicar outra eu agradeco.

valeu :confused:

http://www.nagem.com.br/modulos/produto/detalhe.php?cp=210846

http://www.cecomil.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=00530237

Postado

Ambas são bem parecidas, mas ficaria com a Gigabyte por acitar o dobro de memória e aceitar mamórias DDR3 1333 MHz enquanto que a intel aceita no máximo as DDR3 1066 MHz.

Espero ter sanado sua dúvida.

Postado
Dentre as duas placas citadas por você, fico com o modelo da Gigabyte. Abraços

beleza..valeu pela informação Falou ;)

Ambas são bem parecidas, mas ficaria com a Gigabyte por acitar o dobro de memória e aceitar mamórias DDR3 1333 MHz enquanto que a intel aceita no máximo as DDR3 1066 MHz.

Espero ter sanado sua dúvida.

valeu... com sua informação a placa gigabyte já tem dois votos..., é realemnte eu nao tinha prestado atencao na diferenca de memoria delas, pois pela nagem um pente de 2gb ddr3 1333 esta apenas de R$79,00...Falou obg

valeu... com sua informação a placa gigabyte já tem dois votos..., é realemnte eu nao tinha prestado atencao na diferenca de memoria delas, pois pela nagem um pente de 2gb ddr3 1333 esta apenas de R$79,00...Falou obg

então eu fui olhar no site da gigabyte q consta q ela só suporta memoria 1066, então o site da cecomil esta dabdo informacao errada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...