Ir ao conteúdo

excel: Subtotal e porcentagem

ttake

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal preciso da ajuda de vocês

tenho uma coluna A que contem valores com números e % misturados

e uma coluna B que foi escrito se o dado é um número ou porcentagem

nessas 2 colunas possuo um filtro

e no final da coluna A (A200) tenho uma fórmula de média =SUBTOTAL(1;A4:A199)

porém gostaria que essa média me desse o valor em % ou em número conforme a formatação do dado filtrado selecionado.

por ex.:

5%

5%

5%

média 5%

ao invés de

5%

5%

5%

média 0,05

help pessoal

(estou fazendo um gráfico, onde através do banco de dados selecionado no filtro através de um formulário os dados são passados para o gráfico, reaproveitando o mesmo gráfico)

• Membro VIP
Postado

No campo onde está a fórmula da média, você pode formatar para o formato %, ou se preferir, no final da formula colocar *100 para multiplicar o resultado por 100.

Postado
No campo onde está a fórmula da média, você pode formatar para o formato %, ou se preferir, no final da formula colocar *100 para multiplicar o resultado por 100.

Não daria certo. Os demais valores que estão em números normais, quando filtrados iriam também aparecer em % dessa forma.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...