Ir ao conteúdo

Smartphone com melhor custo x beneficio.

Posts recomendados

Postado

Desculpe eu refazer outro post com praticamente o mesmo nome dos demais, porém os celulares que estou interessado nao sao citados em nenhum.

Eu havia visto 3 celulares que me chamaram a atenção.

Samsung Wave 533;

Nokia E63;

Sony Experia X8 (o que me desanima nesse é o teclado).

Se tiver mais alguma opção nessa mesma faixa de preço (R$500,00) agradeço.

OBS.: O principal requisito que quero é Wi-Fi.

• Membro VIP
Postado

Além do Wi-Fi o que mais você pretende usar no smartphone?

Fotos? Jogos? Gosta de customizar? Gosta de baixar/testar apps?

Porque o Android na minha opnião ganha dos demais, ele é mais customizável e tem uma infinidade de apps.

Acho que vale mais a pena o x8 (Ou o galaxy 5), mas também recomendo dar uma olhada no LG Optimus One e no Milestone (Nesse caso usado). Acho que o custo/benefício desses dois, se achar nesse preço (É um pouco difícil, mas você acha) seria melhor que os citados acima.

Mas caso não ache, entre eles iria no Xperia X8, tem uma resolução razoável, tela de 3", acho o design bom também. O que mata é o Android 2.1, seria interessante daí usar uma Custom ROM para poder instalar apps no cartão de memória. O Pinch zoom "funciona" com algumas modificações também.

Enfim, daria preferência ao Miles pela tela e pelo teclado, além de ter uma boa placa gráfica e um processador que com over chega a 1Ghz, o maior defeito dele é a RAM (256Mb).

Postado

Eu utilizaria principalmente para navegar, utilizar o messenger, utilizar como agenda, ouvir musicas, e o que eu fosse descobrindo que da para utilizar (fuço muito haha), de preferência algum que dê para colocar GPS (No caso os Free) tambem.

Eu estava pensando mesmo em um android, porém todos que eu encontro na faixa de preço nao tem teclado fisico.

• Membro VIP
Postado

Cara, com teclado físico só o Xperia x10 mini PRO (Acho ele bem pequeno e está acima do que quer pagar), o Milestone 1 (Usado você acha por R$500 como eu disse), e agora tem o Smasung Galaxy 551, mas eu só vi vender no Ponto Frio por R$700 (Chuto que uns R$600 se conseguir descontos).

Mas se gosta de fuçar no smartphone eu aconselho fortemente o Android, tem MUITA coisa na questão de apps, e todos eles tem GPS. Dá pra baixar alguns apps com GPS offline também...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!