Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TurboForce

Windows Update

Após instalação de SO você executa o Windows Update?  

1. 1. Após instalação de SO você executa o Windows Update?

• Não, é obrigação do Cliente.
    • Não, devido ao acesso a internet discado ser demorado.
    • Sim, mesmo com o acesso discado.
    • Sim, se for acesso de banda larga.
    • Faço até com linha telefonica de pulso e 6 digitos!

Recommended Posts

Independente do SO ( win9x, XP, ME, 2000) e das condições de acesso,

na minha opinião acredito ser muito importante executar. Apesar da maioria dos técnicos e fuções que conheço não executarem.

E você.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

^_^ Se for pra chegados... até faço, mas acho que é o cliente que deve realizar a Fácil tarefa do Windows Update!

É só deixar p/ baixar pelas Atualizações Automáticas, o PC trabalhando... certo?!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Qualé gente eu acho que os clientes tão muito mau acostumados (não que isso não seja bom para nos hehe ) mais eles que deixem de serem vagais e apertar o windows update ###### o negocio ta logo ali no iniciar qual a dificuldade ?

eu não faço ! eu até do um aviso.

mais na minha opinião o cliente que tenha o bom senso de apertar o botão !

Compartilhar este post

Link para o post

e ai rapaziada beleza?

eu concordop com o TUBA, pois o tecnico quando entrega o micro, o mesmo deve estar em perfeito estado, tanto hardware como software, apos isso ;e obrigação do usuário manter o sistema atualizado.

apesar que dentre 3 apenas 1 o faz.. mais fazer o que...

falou....

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigos, respeito a opinião de cada um e acho que os comentários são pertinentes, porém numa instalação de SO, se a conexão do cliente for discada, o técnico pode perder até 2 ou 3 horas só de atualização. (Tomo como exemplo a instalação do Win 98 e todas as atualizações inclusive o IE6). Esse tempo de download somado ao tempo da instalação/manutenção se torna inviável para o técnico e também para o cliente (caso seja cobrado por hora técnica). Obrigado amigos.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais