Ir ao conteúdo

Ajuste de BPM de Audio

Posts recomendados

Postado

Ola galera gostaria de saber uma coisa com vocês, é o seguinte quando se extrai musicas do vinil elas ficam com o BPM fora de sincronia elas inicia com um valor logo na frente elas ja ficam com outro isso acontece no inicio meio e fim, mas no caso gostaria de saber se existe algum software que ajuste isso pois ao fazer um set no final da musica se voce num controlar o pitch vira um samba me ajudem ai ja pesquisei no google e nada.

• mês depois...
Postado

meu caro Dj em um set você tem que controlar o pitch. uma duvida! no vinil tambem á essa alteração? ou ripa ela em outro programa, sound forge por exemplo. procura ver se o seu tocadisco esta com pitch desregulado ou se não eu colocaria no Ableton Live e ajustaria o warp, da um pouco de trabalho mas fica perfeito

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...