Ir ao conteúdo

Roteador D-Link DIR-600 - Problema com jogo em rede local

Fabriciokeeper

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Eu jogo DotA, um mapa de Warcraft 3.

Ao jogar com meus amigos na rede local via wireless, percebi que quando tem 2 pessoas jogando não há problemas, com 3 dá um pouco de lag as vezes, com 4 dá MUITO lag até 1 ou 2 caírem.

Já desliguei o telefone sem fio que opera na mesma frequencia, mas o problema continua.

Qual será a origem do problema? Configuração do roteador wireless? Incompatibilidade do Windows? Os notebooks rodam Windows 7 Home Basic, Home Premium e 2 rodam o Ultimate.

O grupo de trabalho é o mesmo.

Meu note: Infoway N8645 - Core i3 370M 2,4ghz, 2x2gb ram, 500gb HD, ATI Radeon HD4650 1GB, Realtek Wireless LAN 802.11n PCI-E NIC

Postado

geralmente utilizar conexões via wireless acarretam perdas de sinal, pois qualquer barreira entre o seu computador e o roteador wireless acabam interferindo no sinal como paredes, microondas, aquários etc. Recomenda-se em jogos utilizar conexões de rede via cabo pois não ocorrem perdas de sinal.

Postado
geralmente utilizar conexões via wireless acarretam perdas de sinal, pois qualquer barreira entre o seu computador e o roteador wireless acabam interferindo no sinal como paredes, microondas, aquários etc. Recomenda-se em jogos utilizar conexões de rede via cabo pois não ocorrem perdas de sinal.

O roteador conta com uma antena de 10dbi para uma casa com area pequena.

Todos os notebooks pegam a rede com sinal total.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...