Ir ao conteúdo

Trofeu tosco

Aldo Alves

Trofeu tosco  

1. 1. Trofeu tosco

Posts recomendados

Postado

:-DD Esta é a Premiação ao Fabricante de NoteBooks mais Tosco do século. De sua opinião e participe...

Faça seus comentários... inclusive meus Amigos Dragão e MadMax, a propóstio meio que inocente será que o MadMax vai votar na Toshiba será dele esse 1% de voto.  :-DD Você arrisca um palpite Dragão }:)

---> Este post foi editado por estar em Capitular -> by Neo - Matrix <---

Postado

de jeito nenhum.........ele não faria esse voto pois os toshiba e compaq sao os notes mais bonitos........

No minimo foi algum espirito de porco........hohoohohohoho

Postado

Eu nunca usei e nem vi, mas com certeza é PC-Chips..... já li muitos reclamando desses notes em Fórum´s situados nos EUA, tipo a propósito eu não conheço nenhuma marca chamada DEL (tipo seria Delete???), o correto é Dell (Dell Computers do Brasil, fabrica aqui no RS ;)).

Postado
Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®@07 Dez. 2002,23:08

Eu nunca usei e nem vi, mas com certeza é PC-Chips..... já li muitos reclamando desses notes em Fórum´s situados nos EUA, tipo a propósito eu não conheço nenhuma marca chamada DEL (tipo seria Delete???), o correto é Dell (Dell Computers do Brasil, fabrica aqui no RS ;)).

:-Baaa HAHAHA MEU CARO AMIGO A DEL SIPLESMENTE LIDERA O MERCADO AMERICANO NA VENDA DE PC`S TANTO QUE DURANTE ANOS A COMPAQ DISPUTOU FIO POR FIO ESSE MERCADO COM A DELL TANTO QUE A PERDA DESSE REINADO FOI UM DOS MOTIVOS DA FUSAO DA COMPAQ COM A HP  E A DELL JUNTO A IBM TEM OS MELHORES SERVIDORES DO MUNDO.(FOI UM ERRO COMUM DE ORTOGRAFIA E QUE PROPICIA O TECLADO DE IMAC)

Postado
Postado Originalmente por Aldo Alves+08 Dez. 2002,21:03-->
« | »Hide Fire« | »®@07 Dez. 2002,23:08

:-Baaa HAHAHA MEU CARO AMIGO A -->DEL<-- SIPLESMENTE LIDERA O MERCADO AMERICANO NA VENDA DE PC`S TANTO QUE DURANTE ANOS A COMPAQ DISPUTOU FIO POR FIO ESSE MERCADO COM A DELL TANTO QUE A PERDA DESSE REINADO FOI UM DOS MOTIVOS DA FUSAO DA COMPAQ COM A HP  E A DELL JUNTO A IBM TEM OS MELHORES SERVIDORES DO MUNDO.(FOI UM ERRO COMUM DE ORTOGRAFIA E QUE PROPICIA O TECLADO DE IMAC)

A história da DELL eu conheço.....mas principalmente a parte dos servidores corporativos....são ótimos, logo se alguém fabrica uma coisa tão complexa quanto um servidor corporativo fabrica pc´s de alta qualidade (tanto desk como note) falou!?

Postado

sabe de uma coisa, eu não gostava muito da dell .....não sei porque.....achava meio apagada e fui ver uns notes deles e achei muito feio.....Comprei um monitor lcd 18" deles e realmente percebi que o lance deles é alto nivel...acho que por isso que eles não entram na concorrencia do mercado de home client .........

Vai ver que é igual a fujitsu pra notebook.....os entendidos dizem que os notes fujitsu sao simplesmente OS MELHORES DO MUNDO(LIFETIME WARRANTY) porém é difícil você ver algum....mesmo porque fui ver um simplesinho pra comprar e começava por 10 paus....HOHOHOHOHOHO

Postado

Prefiro um PC-Chips do que um DELL  !!!!!! Votei no Dell, este realmente é tosco, pcchips é barato! Dell é um lixo é mais caro do que um MAC G4 !!!

Postado
Postado Originalmente por RC777@15 Dez. 2002,20:19

Prefiro um PC-Chips do que um DELL  !!!!!! Votei no Dell, este realmente é tosco, pcchips é barato! Dell é um lixo é mais caro do que um MAC G4 !!!

é eu votei no PC-CHIPS...

Foi minha primeira reação... ALias todas as vezes q vejo banner por aí de Notes com PC-chips eu tomo um susto, mais pensando no q você falou... tem lógica sim... até q eu escolheria sim por custo X benefício...

:P

Postado

Pc-Chips Poema by SB (filosofia)

PC-Chips é como se fosse...

um biscoito fofura,

um refrigereco de cola,

um relógio de pulso do camelô,

um cd pirata,

um celular tijolão (antigo),

uma vitrola,

um sabonete barato,

um produto SendaS,

enfim uma alternativa em comprar produtos parecidos com preço reduzido...

Tire suas próprias conclusões.

(Gostô,né?) :-DD

Postado
Postado Originalmente por SpeedBall@17 Dez. 2002,00:55

Pc-Chips Poema by SB (filosofia)

PC-Chips é como se fosse...

um biscoito fofura,

um refrigereco de cola,

um relógio de pulso do camelô,

um cd pirata,

um celular tijolão (antigo),

uma vitrola,

um sabonete barato,

um produto SendaS,

enfim uma alternativa em comprar produtos parecidos com preço reduzido...

Tire suas próprias conclusões.

(Gostô,né?) :-DD

:-DD HAHAHA VIU DRAGOLINO COMO AQUELE COMENTÁRIO MEU SOBRE ESTE SITE DO GABRIEL TORRES COM ENFASE NO TOPICO DE DESKNOTE ESTAVA CERTO EU FALEI QUE ISSO ANDA ATADO COM A PC CHIP'S você VIU O BANNER HAHAHAHA :-DD

Postado

nunca tive um notebook, só votei na pcchips por causa das mb!

morte a pcchips..

Postado
Postado Originalmente por bassman@20 Dez. 2002,05:42

nunca tive um notebook, só votei na pcchips por causa das mb!

morte a pcchips..

:-DD é isso aí morte a pc chip's vamos incendiar a fábrica deles

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®+Dez. 08 2002,23:44-->
Postado Originalmente por Aldo Alves@08 Dez. 2002,21:03

« | »Hide Fire« | »®@07 Dez. 2002,23:08

:-Baaa HAHAHA MEU CARO AMIGO A -->DEL<-- SIPLESMENTE LIDERA O MERCADO AMERICANO NA VENDA DE PC`S TANTO QUE DURANTE ANOS A COMPAQ DISPUTOU FIO POR FIO ESSE MERCADO COM A DELL TANTO QUE A PERDA DESSE REINADO FOI UM DOS MOTIVOS DA FUSAO DA COMPAQ COM A HP  E A DELL JUNTO A IBM TEM OS MELHORES SERVIDORES DO MUNDO.(FOI UM ERRO COMUM DE ORTOGRAFIA E QUE PROPICIA O TECLADO DE IMAC)

A história da DELL eu conheço.....mas principalmente a parte dos servidores corporativos....são ótimos, logo se alguém fabrica uma coisa tão complexa quanto um servidor corporativo fabrica pc´s de alta qualidade (tanto desk como note) falou!?

Concordo com vocês. Visitei a Dell aqui no RS e achei do caramba. Queria trabalhar lá... fiz até entrevista, mas a panela é fechada.

Mas voltando a "vaca fria", o que deixaria a Dell mais competifiva seria também comercializar seus micros com processadores da AMD.

• 2 meses depois...
Postado

vocês estão por fora, tá certo que o note ECS A900 não vale um piqui ruido mais os que tem processador de marca são uma beleza. Tenho um A901 é um SHOW, para notebook da classe dele ele fazem os mesmos comer poeira, a unica coisa ruim nesse note da ECS é a falta de bateria, pois além da bateria ser externa ela é um lixo, e o HD que vem com ele também é um lixo. No meu eu troquei o HD para um de 20 e ele ficou show. SUPER rápido, a placa de video até que guenta o tranco, beleza beleza beleza, adorei, podem comprar Custo X Beneficio deles é muito bom!

• 2 semanas depois...
Postado

é.......acho que você ta certo....

o resto do mundo ta errado, não é mesmo??

então ficamos assim, você fica com seu desknote e a gente fica com compaq, toshiba, sony (tudo tranqueira)....beleza!!!!

HOHOHOHOHOHOOHOHO

• mês depois...
Postado

Olá,

Os desknotes da ECS são bom sim (estou falando do A929 XP e A928).

VAMOS DEIXAR DE BOATOS E SUPOSIÇÕES E PARTIR PARA OS FATOS.

ACESSEM: http://www.hardwarezone.com/article....&page=1

Contra FATOS não há ARGUMENTOS, como é que uma pessoa pode opinar sobre uma coisa que nunca viu, prefiro acreditar nos testes que são fatos do que em pessoas no minimo preconceituosas.

Porque será que COMPAQ, IBM, DELL, etc não receberam a nota máxima no teste como o modelo da ECS 929 XP recebeu, será que o pessoal da HARDWARE ZONE estão loucos ou são os usuários deste tópico que são ignorantes (nada pessoal), volto a dizer, se apoiem em FATOS e não em histórias furadas.

Para as pessoas que vão adquirir o modelo indico que leiam a matéria e tomem suas próprias decisões baseada em testes de quem tem realmente credibilidade no ramo.

Não me levem a mal, mas é que me revolta ver neguinho botar o pau numa coisa que não conhece, é melhor calar a boca do que falar besteira. Tá dado o recado!!!

Um forte abraço e postem coisas no mínimo inteligentes.

Fui...

Postado

aí marquinho

não entendo o motivo da sua irritacao....tu esta levando alguma coisa pra puxar sardinha???? Se não estiver então tu és um otario(nada pessoal, como você mesmo disse).

Acho que você não tem nocao pra que serve um notebook e qual é o foco de utilizacao. Notebook é praticidade, agilidade, levesa etc.... Usar notebook como desktop com fontes, cabos, fdd externo e etc simplesmente não justifica seu uso. Se você fosse executivo eu nem precisaria estar explicando isso....

Faça uso da sua propria sugestao: TENHA UM!!! ou então seja bem relacionado e peça pra um fornecedor deixar um equipo desse contigo pra teste por 15 dias (como fizeram comigo) e depois analise (claro, mas ai você deve ser proprietario de um note de verdade como um compaq ou toshiba senao você não tem base de comparacao).

você sabe o que fato??? Fato pra você é a opiniao dos outros??? não seja ingenuo, o Gabriel daqui do forum colocou o maior lixo dos notes pcchips la em cima. Isso é fato??? Fato é que a PCchips é anunciante aqui e ele não poderia falar a verdade do note deles.

Amigo, fato é que o que é primeira linha é primeira linha NO MUNDO TODO e o que é um quebra galho pra menos favorecidos vai ser sempre um quebra galho.

Olha no teu ultimo paragrafo você extrapolou na falta de educacao e ainda cometeu um ato de racismo. Primeiro porque não sou negro mas mesmo assim os negros devem ser respeitados da mesma forma e eles não podem ser taxados de falar so besteira. Segundo porque não sei se você notou mas a enquete acima já demonstra seu resultado que por acaso é justamente o contrario do que você fala e não é por isso que todas as pessoas que votaram  vão calar a boca porque estão falando besteira.

Revise seu conceito. Acho que você ainda não esta preparado para participar de um forum publico.

Postado
Postado Originalmente por dragao@17 Mai 2003,23:35

aí marquinho

não entendo o motivo da sua irritacao....tu esta levando alguma coisa pra puxar sardinha???? Se não estiver então tu és um otario).(nada pessoal, como você mesmo disse

Acho que você não tem nocao pra que serve um notebook e qual é o foco de utilizacao. Notebook é praticidade, agilidade, levesa etc.... Usar notebook como desktop com fontes, cabos, fdd externo e etc simplesmente não justifica seu uso. Se você fosse executivo eu nem precisaria estar explicando isso....

Faça uso da sua propria sugestao: TENHA UM!!! ou então seja bem relacionado e peça pra um fornecedor deixar um equipo desse contigo pra teste por 15 dias (como fizeram comigo) e depois analise (claro, mas ai você deve ser proprietario de um note de verdade como um compaq ou toshiba senao você não tem base de comparacao).

você sabe o que fato??? Fato pra você é a opiniao dos outros??? não seja ingenuo, o Gabriel daqui do forum colocou o maior lixo dos notes pcchips la em cima. Isso é fato??? Fato é que a PCchips é anunciante aqui e ele não poderia falar a verdade do note deles.

Amigo, fato é que o que é primeira linha é primeira linha NO MUNDO TODO e o que é um quebra galho pra menos favorecidos vai ser sempre um quebra galho.

Olha no teu ultimo paragrafo você extrapolou na falta de educacao e ainda cometeu um ato de racismo. Primeiro porque não sou negro mas mesmo assim os negros devem ser respeitados da mesma forma e eles não podem ser taxados de falar so besteira. Segundo porque não sei se você notou mas a enquete acima já demonstra seu resultado que por acaso é justamente o contrario do que você fala e não é por isso que todas as pessoas que votaram  vão calar a boca porque estão falando besteira.

Revise seu conceito. Acho que você ainda não esta preparado para participar de um forum publico.

:) Concordo plenamente com você meu amigo Dragao so tenho algumas coisas a acrescentar esse Marquinho 311 deve trabalhar na PC CHIP'S ou deve estar ganhando comissão HAHAHA..(nada pessoal).

So pra deixar uma coisa clara a PC CHIP'S já é o maior fabricante de MB do mundo e também certamente um dos maiores patrocinadores deste site... Os banners dela no topo demonstram isso so não vê quem não quer o meu amigo Marquinho deve ser muito engenuo em dizer essas coisas concordo com ele no ponto em que diz que quem não mexeu e criticar so pela fama esta errado mas muitos aqui no forum assim como eu trabalham com notebook , desktops ,informática e tenho convicçào em afirmar mais uma vez que isso que a PC CHIP'S chama de desknote ou notebooks é um trambolho uma carcaça que so usuarios leigos que não trabalham em suporte e provavelmente trabalhem  em vendas dizem que é bom....ELES É QUE NÃO CONHECEM O QUE É NOTEBOOK......ESSE MARQUINHO SO DEVE mexer COM ESSA TRANCA não SABE O QUE É UM SONY VAIO , UM TOSHIBA SATELITE 5205-S703 EM VERDADEIROS NOTEBOOKS ESSE CARA TEM QUE SER BANIDO DO FORUM SUAS PALAVRAS SÃO UMA AMEAÇA A COMUNIDADE TÉCNICA...

deus perdou-lhe ele não sabe o que fala  :(

:)  :)  :)  :D  :D  :D  :D

saca só dragao

Postado

Caros amigos;

Vocês falam tanto dos notebooks pc-chips, por favor me esclareçam uma dúvida:

Esses pc-chips que vocês falam e aqueles Desknotes ECS são a mesma coisa?

Pois se forem eu discordo que sejam ruims, pois os Desknotes ECS são de boa qualidade, afinal as placas mães da ECS são muito respeitadas no mercado.

Postado
Postado Originalmente por Vispo@25 Mai 2003,14:25

Caros amigos;

Vocês falam tanto dos notebooks pc-chips, por favor me esclareçam uma dúvida:

Esses pc-chips que vocês falam e aqueles Desknotes ECS são a mesma coisa?

Pois se forem eu discordo que sejam ruims, pois os Desknotes ECS são de boa qualidade, afinal as placas mães da ECS são muito respeitadas no mercado.

EM QUE MERCADO você CONHECE O DE MARTE??

HAHAHA :D

Postado

Postado Originalmente por Vispo@31 Mai 2003,17:49

eu não conheço mercado nenhum, isso é apenas o que eu li em algums artigos na internet...

:) NEM TUDO QUE PARECE É ,você ACREDITA EM TUDO QUE você LÊ? NÃO PRECISA SER NENHUM GENIO PRA PERCEBER  QUE HOJE EM DIA É USADO MUITO MARKETING E POUCA QUALIDADE UM EXEMPLO DISSO É O CASO DA DIFERENÇA  INTEL E AMD....

NÃO SEI SE você SABE MAS MUITOS VEICULOS DE INFORMAÇÕES HOJE EM DIA É SUBORDINADO A DINHEIRO E A VERDADE FICA MUITAS VEZES EM SEGUNDO LUGAR ....

AS PC CHIP'S ESTA COMPLETAMENTE DESPREPARADA PARA ESTE MERCADO HÁ MUITOS MODELOS QUE É QUASE IMPOSSIVEL você ACHAR DETALHES , INFORMAÇÒES TÉCNICAS, A ARQUITETURA É QUASE FECHADA SEM ESCLARECIMENTOS  .... NINGUÉM SABE MUITOS DETALHES DE ENGENHARIA DESTES NOTES ... A PIOR COISA É COMPRAR DESKNOTES USADOS QUE não TEM GARANTIA você não TEM SUPORTE 0800 NADA você FICA MEIO QUE COM AS MÃOS ATADAS...

• 4 semanas depois...
Postado

_Vispo

_Os tais desknotes da ECS são exatamente os da PC-Chips que apropósitam são empresas com o nomes diferentes mas pertencetes ao mesmo grupo. Se você acha que quando compra um equipamento ECS esta comprando uma tecnologia melhor do que a PC-CHips esquece....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!