Ir ao conteúdo

Problema como o Programa pekus (para o Ipaq HP HX2490B)

derikra

Posts recomendados

Postado

Olá gente

Eu queria uma ajuda no meu Ipaq.

Ele esta travado por causa de um programa,

Chamado Pekus.

Minha irmã mexeu nele e trocou a senha, e esqueceu ele

Como faço para tira esse programa, formata ele ou uma senha mestre

Tem 2 meses que ele ta parado porque não acho ninguem que resolva o meu problema.

Por favor me de uma luz no fim do tunel.

Desde já, eu agradeço sua colperação.

Postado

Faça backup dos dados via activesync, verifique se consegue desinstalar ele pelo add/remove do windows, se não conseguir, pode dar um hard reset tirando as baterias dele e um tempinho sem nada, reconecta as baterias, ligue o aparelho, nisso o seu ipaq vai voltar como se estivesse zerado, de fábrica, aí basta instalar o programa novamente,

att

Postado
Faça backup dos dados via activesync, verifique se consegue desinstalar ele pelo add/remove do windows, se não conseguir, pode dar um hard reset tirando as baterias dele e um tempinho sem nada, reconecta as baterias, ligue o aparelho, nisso o seu ipaq vai voltar como se estivesse zerado, de fábrica, aí basta instalar o programa novamente,

att

Muito Obrigado pela a ajuda + o cabo dele deu pau tambem.

rsrsrsrsrsrsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...