Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deligamento Com Micro De Fonte At

timbeh

Posts recomendados

Postado Originalmente por timbeh@27 mar 2004, 10:32

tem algum problema se eu fizer sempre isso???

não vai dar pau no sistema???

Você quer que uma fonte AT desligue o sistema? isso não existe só fonte ATX consegue desligar o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez eu tenha declarado errado o problema..

é que ao instalar o windows (depois de formatar a maquina , td certinho), depois de tudo certo, quando vou desligar o micro, ele aparece a tela,: " Aguarde, seu computador está sendo desligado", só que não aparece a tela " seu computador já pode ser desligado com segurança"..

entendeu???

tem como eu resolver este problema???

o que notei foi que depois de eu desligar , mesmo ele não aparecendo a tela final de desligamento, no reinício ele não executa o scandisk...

você já viu isso antes???

teh mais

Link para o comentário

Já vi sim, em umas placas PCChips. É o seu caso? Se ao iniciar ele não executa o scandisk é porque o desligamento foi normal. Uma das vezes que vi isso o cliente disse que tinha instalado um Tweak para acelerar qualquer coisa e ficou assim. Por algum motivo o disco desliga antes de aparecer a imagem "Você já pode...".

você usou o patch de desligamento incorreto do windows SE? E por acaso instalou mais de uma vez? Pode ser isso. Tente remover o patch e reinstale novamente.

LUA

Link para o comentário

Postado Originalmente por timbeh@29 mar 2004, 17:26

talvez eu tenha declarado errado o problema..

é que ao instalar o windows (depois de formatar a maquina , td  certinho), depois de tudo certo, quando vou desligar o micro, ele aparece a tela,: " Aguarde, seu computador está sendo desligado", só que não aparece a tela " seu computador já pode ser desligado com segurança"..

entendeu???

tem como eu resolver este problema???

o que notei foi que depois de eu desligar , mesmo ele não aparecendo a tela final de desligamento, no reinício ele não executa o scandisk...

você já viu isso antes???

teh mais

Beleza cara?

Seguinte, tem duas maneiras de você fazer isso!!! ( que eu conheça)

Abaixa o Patch da Microsoft

Patch Português

Patch Inglês

Leia a dica do assunto

Dica

E você pode fazer o seguinte

Vá em:

Iniciar - executar - msconfig (dá ok)

Ai você vai em avançado

Lá ativa ou desativa (dependendo como está) o desligamento rápido

Qualquer coisa avisa

Espero ter ajudado

Se alguém souber se é para deixar marcado ou não avisa, é que eu não me lembro!! :cry:

Leandro :aranha:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!