Ir ao conteúdo

Problema no reconhecimento de memória da MSI PM8M-V H (MS-7104 v2)

tec info

Posts recomendados

Postado

bom galera estou aqui muito doido da vida com uma placa que peguei hoje

bom de princio fui testar a placa (MSI PM8M-V H (MS-7104 v2) com o pente de memoria dela 256 funcionou ai fui colocar meus 2 pentes de 512 mb 400 mhz

a placa só me reconheceu 512 mb se eu coloquei 2 pentes de memória de 512 obivio ia reconheçer 1gbs correto ??

pra minha surpresa so reconheçeu 512 mb ai coloquei uma de 512 mb e uma de 256 mb chazam reconheceu 768 mb testei os 2 pente de memória de 512 e os dois funciona

agora minha pergunta tenho outra placa ecs p4vxsd2 acho que é isse modelo

reconhece os 2 pente de 512 mb por essa reconhece so um de 512 mb ???

estou no site da msi e verificando com o live update mas o negocio não para de carregar .. queria atualizar a bios pra ver se ia ajudar.

ai galera se poderem me ajudar agradeço desde já

Postado

os dois pentes de 512 são de mesma marca, se não forem pode haver incompatibilidade com um dos modelos. tente limpar os contatos do pente antes de conectá-los.

Postado

sim os dois pentes de memoria são os mesmo marca Samsung as 2 fiz teste para saber se era memoria coloquei um pente a maquina subiu coloquei o outro pente também subiu

e estranho isso ja procurei na bois algo sobre as frequencias da memorias mas não achei nada agradeço a atenção muito obrigado

Postado

Não é positivo tentei achar o arquivo da bios pelo site da msi live alguma coisa não deu ele so fica carregando e não sai disso ok grande abraço e agradeço a atenção

Postado

bom consegui arrumar meu problema temporariamente em relação ao reconhecimento da memoria agora me apareceu outro em relação a bios posso citar aqui ?? ou tenho que criar outro topico?? o que eu fiz para arrumar o reconheçimento da memoria foi zerar a bios ok

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!