Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir portas TP LINK WR1043N em modo bridge


lmvaladao

Posts recomendados

Galera estou com esse router em modo Bridge com meu modem DsLink 230e (O modem autentica no router), so que nao consigo ID alta no Emule e nao consigo jogar alguns jogos online como host, pois é necessario abrir determinadas portas... pelo que eu sei o modo bridge ja libera todas as portas... acredito que seja algum firewall do router... preciso de ajuda para abrir esse firewall.

Uso windows 7 e Snow leopard, ambos em rede wi fii configurados com IP automatico. Por favor... alguem me ajude... ja quebrei minha cabeca nisso!:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, desculpa pegar carona no seu tópico. eu tambem to com um problema em um router. dai quem te ajuda, possivelmente me ajuda.

eu tenho um tp link wr941nd.

hoje o tecnico da gvt veio instalar a internet. eu pedi pra ele arrumar o router mas ele não arrumou. apenas o modem da gvt, dslink 260e. quando cheguei em casa, liguei o router, e meu note detectou ele, e ja abriu uma janela pra eu configurar ele. pediu o pin, eu coloquei e criei uma rede. agora o note detecta duas rede, uma com willian rafael e outra com o numero do router. uma eu coloquei senha, outra eu acho que não tem,. não sei o que eu fiz. eu to perdido.

quando fui entrar na internet, não entrava. aparecia, conectado, sem acesso a internet. não to conseguindo achar nada no google que me esclareça.

to acessando direto do modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, desculpa pegar carona no seu tópico. eu tambem to com um problema em um router. dai quem te ajuda, possivelmente me ajuda.

eu tenho um tp link wr941nd.

hoje o tecnico da gvt veio instalar a internet. eu pedi pra ele arrumar o router mas ele não arrumou. apenas o modem da gvt, dslink 260e. quando cheguei em casa, liguei o router, e meu note detectou ele, e ja abriu uma janela pra eu configurar ele. pediu o pin, eu coloquei e criei uma rede. agora o note detecta duas rede, uma com willian rafael e outra com o numero do router. uma eu coloquei senha, outra eu acho que não tem,. não sei o que eu fiz. eu to perdido.

quando fui entrar na internet, não entrava. aparecia, conectado, sem acesso a internet. não to conseguindo achar nada no google que me esclareça.

to acessando direto do modem.

Ola Rafael

Dentro da pagina de configuração do Modem aquela que você digita 192.168.0.1, você deve selecionar o modo de conexão como bride, na pagina de configuração do Roteador escolha o modo de conexão do seu provedor, normalmente em sp utiliza se PPPoE para a telefônica, entre com usuário e senha e devera tudo funcionar normalmente. Não esqueça de excluir as outras configurações de conexão em seu computador (outras conexões que você tinha anteriormente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Will,

no seu caso, é bem simples. Como a gvt só funciona com modem roteado, voce tem que seguir estas instruções:

Vá nesta página: http://www.unicoba.com.br/?p=21007

depois faça download da instrução do segundo bloco: Como configurar o roteador no modo IP Dinamico. É o download numero 11, a contar do primeiro de cima.

Pode fazer exatamente como tá lá. Vai dar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...