Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfiltro De Adsl...

icaro911

Posts recomendados

aí gente,

Eu uso Speedy e tô com 3 microfiltros instalados aqui em casa: 2 daqueles que a Telefônica manda e um outro que comprei separado...

Acontece que tá dando um problema aqui: o som dos telefones fica ruim porque dá um efeito estranho. É como se o som do ambiente (uma panela batendo) o telefone captasse esse som e jogasse ele na orelha da gente - resultado: não se consegue ouvir o que o outro está dizendo porque os sons do ambiente passam pro meio da conversa.

Eu já fiz um teste: tampo com o dedo o local por onde o som entra e tudo fica normal. Assim que tiro o dedo volta a barulheira...

Outro teste que já fiz foi de desligar os microfiltros e ver no que dava: parou o problema.

POR FAVOR, ME AJUDEM!!!!!!

VALEU!

falou!

:!::!::!:

:help::help::help:

:bye::bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, saudações!

Eu não tenho dsl ainda, mas to colocando amanha!

To instalando pela Brturbo! eles me mandaram dois filtros tambem..

vou ve.. se ficar essa barulhera.. grrr vou te que arruma alguem pra da um jeito!

Mas creio que não..

De qualquer forma, fiquei cabrero!

O_O

Abraços

Link para o comentário

Recebi tal email do Icaro911

Nada disso... o microfiltro serve pro telefone funcionar ao mesmo tempo que a internet tá ligada... sem o microfiltro você ouve um barulho (parecido com o xiado do modem) que é impossóvel falar... não tem como... já com o microfiltro não - você usa tanto a internet quanto o telefone.

O problema que eu falei é que é como se fosse que o microfiltro aqui em casa deixasse os telefones "sensíveis" aos sons do ambiente... tipo você tá falando e ouve junto com a voz da pessoa uma máquina funcionando que está no cômodo ao lado... sei lá por que issp acontece...

falou!

Bom é a mesma coisa do filtro de linha que xama aqui no Paraná...

no seu caso não sei o que é..+ bem que eu queria um caso desse aqui...da pra ouvir através da parede rsrsrs!! teh + :palmas: :palmas:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!