Ir ao conteúdo

Problemas com .dll do Windows 7 Home Basic

Chuckzzz

Posts recomendados

Postado

Comprei há 1 semana um notebook e nele veio instalado o Windows 7 Home Basic, instalei dois programas Dragon Age II e AutoCAD. Após instalar com sucesso quando executo os programas aparece uma janela me informando da falta de um arquivo .dll, fui atrás do arquivo e instalei. Tentei novamente e apareceu um erro com outro .dll faltando, baixei e instalei ele. O problema se repetiu com outro .dll então fui atrás de um programa que me mostrasse quantos arquivos precisaria baixar para conseguir acabar com esse problema. O programa me deu um resultado de 450 problemas, aproximadamente, com .dll.

Primeiro pensei em reinstalar o Windows 7, porém o cd para instalção do windows não veio junto com o notebook.

Então queria pedir ajuda para resolver o problema, tentei entrar em contato com a assistência técnica, mas eles só trabalham durante a semana.

Obrigado

Postado

Tentei usar a ferramenta sfc /scannow no prompt executado como administrador. Ele diz não achar nenhum problema.

Também já tentei repará-lo com um cd do windows 7 que consegui recentemente.

Alguém sabe como posso resolver esse problema?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...