Ir ao conteúdo

Problema com Canon Vixia HF21

josediogo

Posts recomendados

Postado

Opa!

Por desespero vou ter que pedir ajuda de vocês.

Comprei, há pouco tempo, uma filmadora HD Canon Vixia HF21, sem cartão de memória, pois ela tem capacidade de 64GB interno.

O problema é o seguinte, e parece ser muito leigo, mas não estou conseguindo de jeito nenhum passar os vídeos da filmadora para o meu computador (MacBook).

Não aparece nenhum vídeo quando ligo a câmera ao PC e já tentei passar todos os vídeos para um cartão de memória e continua não aparecendo. Ou seja, os vídeos aparecem na câmera mas não passam para o computador de maneira NENHUMA. Já tentei várias soluções...

Alguém sabe como me ajudar?

Agradeço desde já!

Postado

Não conheço sua filmadora, mas normalmente ao conectar o cabo USB ao PC deve aparecer mais um drive que é a memoria da filmadora ai é so copiar os arquivos dela para o HD, depois deve rodar normal se não, deve instalar o Player do CD que acompanha ela.

Se depois de conectar e ligar a filmadora ainda não aparecer nada, procura no menu dela alguma opção como PC transferir pro PC.

Existe casos especificos que precisa instalar um sofware que acompanha a filmadora ou camera.

Postado

voce deveria ter visto isso antes de comprar.... pois algumas fabricantes nao permitem o plug-and-play para Mac....

se nao der certo pegue um computador velho e use para passar os filems para um pendrive

é meio marretero mas funcionara com certeza!!! :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...