Ir ao conteúdo

Problema no Note

Destroctor

Posts recomendados

Postado

Opa galera.. to cm um problema aqui.. eu tenho um HP Dv9000, placa d video é uma Geforce 8600GS.. A parte onde fka a tela d lcd estva soltando, desprendendo, ai eu muito esperto, colei cm superbonder, ate então beleza.. Pa deixar a cola secar e coloquei o note +- assim /\ ai quando fui abrir a tela pa volta a usa o note, a tela tinha apagado.. desliguei o pc e quando liguei de novo, a tela funcionou tranquilo, mais quando xego no logo do windows, a hora q carrega o pc, ele pisco 2x e a tela apago de novo, o note tva funcionando, tanto q scutei o barulho do windows a hora q chega na tela de logoff.. desliguei de novo, e depois entrei em modo de segurança com rede, e ligo normal.. alias to usano agora né.. mais toda vez q desligo de novo e tento entra normal, acontece a msma coisa.. passa o logo da windows, ele pisca rapidin 2x e apaga todo, mas o note continua ligado.. n sei se é problema da placa d video.. Alguem ai pode da uma ajuda.. valeu..

Postado
Opa galera.. to cm um problema aqui.. eu tenho um HP Dv9000, placa d video é uma Geforce 8600GS.. A parte onde fka a tela d lcd estva soltando, desprendendo, ai eu muito esperto, colei cm superbonder, ate então beleza.. Pa deixar a cola secar e coloquei o note +- assim /\ ai quando fui abrir a tela pa volta a usa o note, a tela tinha apagado.. desliguei o pc e quando liguei de novo, a tela funcionou tranquilo, mais quando xego no logo do windows, a hora q carrega o pc, ele pisco 2x e a tela apago de novo, o note tva funcionando, tanto q scutei o barulho do windows a hora q chega na tela de logoff.. desliguei de novo, e depois entrei em modo de segurança com rede, e ligo normal.. alias to usano agora né.. mais toda vez q desligo de novo e tento entra normal, acontece a msma coisa.. passa o logo da windows, ele pisca rapidin 2x e apaga todo, mas o note continua ligado.. n sei se é problema da placa d video.. Alguem ai pode da uma ajuda.. valeu..

Bom dia amigo, :lol:

Provavelmente deve ser um mau contado no cabo de video. Seria interessante, você leva-lo até uma assistência e ver se eles conseguem encontrar o problema. Talvez seja a pena o cabo do video, ou algum outro cabo "solto" -_-

Se fosse outro problema, a tela não ligaria mais.

Postado

pior q acho q n dve ser isso.. abri o note e mexi nos cabo todo

tirei todo e coloquei de novo e nda.. mais vou leva na assistencia mesmo...

eu baxei um programa e flo q a placa d video ta normal.. esse trem ta mei stranho aehueuhae

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...