Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Ok, sem mais OT (esse é o último haha)

Eu tentei alguns descontos que eu conheço, e parece que não está mais acumulando. Uma pena pois com desconto de 50 dilmas iria pra < 400.

Ainda assim é um preço bom, eu daria preferência a comprar nas Americanas do que na Kabum/Balão da Informática. Além do frete grátis é a única que dá pra parcelar sem aumentar o preço.

• Membro VIP
Postado

Está caro no Ponto frio, tava vendo em algumas lojas e estava saindo por R$650. Não sei se vale a pena, acho que não, já que não temos os specs dele e se sabe pouco ainda sobre ele. O nome "Galaxy S" é mais para chamar atenção, porque ele não tem TV Digital nem a tela em AMOLED.

Pra quem quer comprar o Galaxy S, sugiro dar uma procurada nas promoções do submarino hoje que está saindo por menos de R$900.

Aqui um dos cupons (17-SLK47-00006-0792975802) que baixa o preço pra R$8xx (para pagamento a vista).

• Membro VIP
Postado
Acho que já acabou, dei uma olhada lá 1299.00

valeu vou tentar

com o cupom esta saindo a 999,00

Incluindo o cupom sai a 999,00

Não, é só colocar o cupom que eu citei na hora que o Galaxy estiver no carrinho. Acho que é só por hoje que está esse preço, mas não custa postar aqui.

Para pagamentos a vista apenas (estão dando 12% de desconto no boleto). Ou em 1x no CC submarino.

Postado

879.00 no boleto ou débito, só que utilizando o cupom que citou, da a mensagem, "Cupom inválido para a forma de pagamento utilizada" tentei boleto e débito. vou continuar pesquisando.

• Membro VIP
Postado
879.00 no boleto ou débito, só que utilizando o cupom que citou, da a mensagem, "Cupom inválido para a forma de pagamento utilizada" tentei boleto e débito. vou continuar pesquisando.

Então já foi a promoção, eu não testei porque não iria comprar o SGS e não queria tirar o produto de alguém que estivesse procurando.

• Membro VIP
Postado

Nokia C7-00 está saindo por R$629 na submarino, testem esse cupom (17-SLK51-00005-0833033331), se não estiver funcionando tem também no Ponto frio saindo por R$629 a vista.

Achei uma boa opção, hardware similar ao N8, câmera deve ser razoável e pode ser atualizado para o Symbian Anna.

• Membro VIP
Postado

Por R$1471 na Siciliano (loja que vende livros, pelo menos em Brasília é bem conhecida).

Mas estou achando absurdo esse preço, hardware inferior ao Atrix e está com preço acima dele. Mas claro, isso é preço de lançamento e porque só temos em duas lojas por enquanto, quando chegar nas demais deve cair pelo menos uns R$100-200.

Postado

Galera será que vocês poderiam me ajudar a encontrar um site bom para comprar o Lg P500 (optimus one), porque esse celular já ta esgotado na maioria das lojas.. Encontrei na loja Kabum

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:06:64:170:66 por R$467,00 a vista(com frete), no entanto essa é uma loja confiável?

Já na Colombo esta R$479,00 a vista (com frete)

http://www.colombo.com.br/produto/Telefonia/Celular-LG-P500-Optimus-One-Desbloqueado-3G-Quadriband

Alguém sabe um site onde o LG P500 esteja mais barato?

Obrigado desde já.

Postado

Vale galera acabei comprando o LG P500 na Americanas, com os esquema q o mikael92 comento em outro topico, deu um desconto de 100 reais no preço inicial de 499 do produto. Ai fico muito em conta o preço, ainda mais por ser Americanas. :D

Abraço

Postado
Vale galera acabei comprando o LG P500 na Americanas, com os esquema q o mikael92 comento em outro topico, deu um desconto de 100 reais no preço inicial de 499 do produto. Ai fico muito em conta o preço, ainda mais por ser Americanas. :D

Abraço

Não achei a promoção pode postar novamente?

Postado

Putz galera agora parece q o LG P500 ta indisponivel no site, mas ontem tentei comprar e deu certo, nao sei se a promocao ia ate a meia noite..

Mas tentem entrar nesse link aqui:

http://www.americanas.com.br/?opn=ZV...-1A27&emaildis

Coloque o P500 (pesquisando) no carrinho.

Entre neste link:

http://www.americanas.com.br/marketi...ersonnalite_hs

e use o cupom, ai no carrinho de compras ja vai vir com o desconto

;)

• Membro VIP
Postado

Acrescentando ao post do Alonso_Jr.

O truque do pagamento funcionava (parece que não funciona mais) assim...

Você colocaria o produto no carrinho, já com os descontos, e selecionaria o pagamento no boleto, então apareceria o preço com desconto do boleto de 10%, e aí era só clicar em alterar forma de pagamento (mas é necessário abrir em outra aba e manter a do pagamento por boleto aberta) e pagar o preço do boleto com cartão.

Pelo que me falaram já não está funcionando, mas quem quiser tentar acredito que não custe nada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...