Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher seu SmartPhone? - Veja também as Promoções e Bons Preços


Posts recomendados

Gente fiquem de olho em quem está vendendo o Xiaomi MI-2 pela internet, ele é o melhor smartphone atual, tanto no hardware APQ8064 CortexA15 quadcore + GPU Adreno 320 OpenGL 3, quanto no software, Android MIUI Oficial, quanto no preço, entre U$310,00 a U$350,00, vai ter um pre-release agora em setembro e lançamento mundial no inicio de outubro.

Só para voce ter uma ideia, a LG tem um smartphone parecido com ele, quase as mesmas especificações, lança agora nesse semana nos EUA por U$800,00, mais que o dobro.

E quem não votou para a Xiaomi lançar ele no Brasil, votem no FaceBook da Xiaomi:

https://www.facebook.com/questions/404930952899819/

Leia mais sobre esse super smartphone e o mais barato da categoria em:

http://forum.clubedohardware.com.br/campanha-votacao-xiaomi/1070618

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente fiquem de olho em quem está vendendo o Xiaomi MI-2 pela internet, ele é o melhor smartphone atual, tanto no hardware APQ8064 CortexA15 quadcore + GPU Adreno 320 OpenGL 3, quanto no software, Android MIUI Oficial, quanto no preço, entre U$310,00 a U$350,00, vai ter um pre-release agora em setembro e lançamento mundial no inicio de outubro.

Só para voce ter uma ideia, a LG tem um smartphone parecido com ele, quase as mesmas especificações, lança agora nesse semana nos EUA por U$800,00, mais que o dobro.

E quem não votou para a Xiaomi lançar ele no Brasil, votem no FaceBook da Xiaomi:

https://www.facebook.com/questions/404930952899819/

Leia mais sobre esse super smartphone e o mais barato da categoria em:

http://forum.clubedohardware.com.br/campanha-votacao-xiaomi/1070618

Essa empresa chinesa vai dar support ao smart? Porque o que mais tem ai é lançar xing ling com hardware bom e software total crap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tá me zoando né :eek:, amigo, o MI-2 é da Xiaomi, A Empresa que criou e mantem o android MIUI, a melhor rom android do mundo, eles tem mais atualização que os próprios telefones da google nexus, atualização oficial mensal, isso mesmo todo mes sai atualização com melhoria da velocidade, compatibilidade com jogos e correção de bugs, nem a apple faz atualização do iOS mensalmente, e se quebrou é só mandar para china que eles te dão outro novo, ao custo só do frete de R$50,00. Para voce que é leigo, imagina como se a cyanogenmod lançasse um smartphone oficial entendeu, só que a MIUI é melhor que a CyanogenMOD e muito mais estável, sem contar que tem a MIUI Store com todo o tipo de personificação da barra de notificação, papel de parede, lockscreen, botões, icones, widgets, laucher e muito mais. Nós estamos falando do smartphone com o maior suporte do mundo, só que somente agora que eles vão sair do mercado Chines, que a xiaomi já dominou completamente, a empresa tem tanto suporte que apesar de ter só 2 anos de vida já é maior que a blackberry, a unica característica de xingling deles é o preço baixo, o hardware deles é o melhor do mercado, sem economia na qualidade.

Aproveita que voce conheceu hoje, vai lá no facebook deles e vota no Brasil para eles mandarem para cá o MI-2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tá me zoando né :eek:, amigo, o MI-2 é da Xiaomi, A Empresa que criou e mantem o android MIUI, a melhor rom android do mundo, eles tem mais atualização que os próprios telefones da google nexus, atualização oficial mensal, isso mesmo todo mes sai atualização com melhoria da velocidade, compatibilidade com jogos e correção de bugs, nem a apple faz atualização do iOS, e se quebrou é só mandar para china que eles te dão outro novo, ao custo só do frete de R$50,00. Para voce que é leigo, imagina como se a cyanogenmod lançasse um smartphone oficial entendeu, só que a MIUI é melhor que a CyanogenMOD e muito mais estável, sem contar que tem a MIUI Store com todo o tipo de personificação da barra de notificação, papel de parede, lockscreen, botões, icones, widgets, laucher e muito mais. Nós estamos falando do smartphone com o maior suporte do mundo, só que somente agora que eles vão sair do mercado Chines, que a xiaomi já dominou completamente, a empresa tem tanto suporte que apesar de ter só 2 anos de vida já é maior que a blackberry, a unica característica de xingling deles é o preço baixo, o hardware deles é o melhor do mercado, sem economia na qualidade.

Aproveita que voce conheceu hoje, vai lá no facebook deles e vota no Brasil para eles mandarem para cá o MI-2...

Tu me convenceu :P

Não sabia sobre essa empresa chinesa. Regra geral empresa chinesa = vende barato mas não da support, que na verdade é o que acontece com a maioria dos smarts/tablets xing ling.

Eu deixei meu voto la ;)

Se tivesse como importar a um preço bacana e tiver support, creio que seria massa. Ou melhor, vender oficialmente aqui mesmo.:lol:

Só uma pergunta: memoria interna dele é essa "16gb ROM"? No meu tempo, ROM era read-only memory.

http://www.gsmarena.com/xiaomi_mi_2-4928.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sinceramente eu não gosto da MIUI, já usei algumas versões e prefiro a CyanogenMOD, além disso as CMs são sempre divididas em várias etapas, acho muito difícil algum outro grupo de desenvolvedor conseguir ter uma versão mais estável que as "stables" da CM (pode até ser tão estável quanto), mas o visual não me agrada. E não tem como alguma empresa estar mais atualizada que a própria Google, porque a Google simplesmente faz o sistema, seria como tentar aperfeiçoar um carro sem ele nem ter sido lançado.

No mais, eu também votei e acharia excelente que viessem para cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não gosto da MIUI, já usei algumas versões e prefiro a CyanogenMOD, além disso as CMs são sempre divididas em várias etapas, acho muito difícil algum outro grupo de desenvolvedor conseguir ter uma versão mais estável que as "stables" da CM (pode até ser tão estável quanto), mas o visual não me agrada. E não tem como alguma empresa estar mais atualizada que a própria Google, porque a Google simplesmente faz o sistema, seria como tentar aperfeiçoar um carro sem ele nem ter sido lançado.

No mais, eu também votei e acharia excelente que viessem para cá.

Nunca usei nenhuma custom rom simplesmente porque não fazem nada para o Xoom 2 10.1 :(

E quanto mais opções tiverem no Brasil, melhor. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha minha experiencia entre MIUI e CyanogenMOD é que o pessoal não gosta muito do launcher estilo iPhone da MIUI, mas em matéria de bugfree e desempenho a MIUI tá bem mais a frente que a CyanogenMOD, pelo menos essa é a minha esperiencia no galaxy S e atrix 4g, não posso falar por todos os smartphones.

@PistolaoBR

Já votei para dar meu apoio. Falando de marcas alternativas, você viu esse tal de Genesis SK-S150. No ML está R$445. Está razoável a combinação de Android e hardware.

Rapaz não compra isso não, esse dai não é de marca boa, e o hardware, putz, por esse preço hoje voce compra um atrix, dualcore e com 1gb de ram, tá certo que a motoenrola não dá suporte para o Atrix, mas tem uma infinidade de roms não oficial ICS Jellybean a vontade, bem melhores que a motorola, agora esse genesis daí nem página do XDA ganhou, logo corre dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Rapaz não compra isso não, esse dai não é de marca boa, e o hardware, putz, por esse preço hoje voce compra um atrix, dualcore e com 1gb de ram, tá certo que a motoenrola não dá suporte para o Atrix, mas tem uma infinidade de roms não oficial ICS Jellybean a vontade, bem melhores que a motorola, agora esse genesis daí nem página do XDA ganhou, logo corre dele.

Hehe Calma. Não vou comprar esse aparelho. Era só para comentar. Passei o olho sobre o anúncio e fiquei curioso. Achei estranho um smartphone com processador 1.2Ghz nessa faixa de preço. Agora, acho que você exagerou um pouco em dizer que acha dual-core por esse preço... a não ser que você quis dizer para o atrix usado. Dos que eu pesquisei sobre os dual-core mais baratos estão sendo o Xperia U e pouco mais caro o Galaxy SII lite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é pré-venda, acho que o vendedor deve estar superfaturando. O melhor é esperar.

Se a alfândega taxar, vai sair por mais de R$1760.

Pois é, não entendi. O amigo falou que com 1000 reais eu conseguia esse smart. Longe de conseguir, ainda mais no ebay. 550 dolares, sem frete e sem taxa de importação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tá fazendo uma pré venda do Xiaomi para países fora da China, o Xiaomi MI2 custa so R$600,00 reais so que como vende rápido tem gente super faturando ele pela net. Depois de novembro vai cair bastante o preço pois vai começar a produção em massa. E Xiaomi MI2 não é Xing Ling não, nem cópia de outro smartphone, leia mais sobre ele na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!