Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher seu SmartPhone? - Veja também as Promoções e Bons Preços


Posts recomendados

Fala galera,

ta passando uma promoção na TV da Claro, do GSII no plano ilimitado 100 a um preço baixo, não deu tempo de ver o preço, alguem sab? Vale a pena?

900 contos.

Plano claro 100 ilimitado pelo que li. Não acho que vale a pena pegar um plano caro para pagar 200~300 reais a menos do que pagaria no ML. Fora que o plano não deve ser menos de 100 reais mensais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando aumentar o limite do meu cartão submarino e não consigo(não obtenho resposta dos analistas lá), já enviei contra cheque e tudo mais(já tenho mais de quatro meses que fiz a ultima solicitação de aumento de crédito que no momento está em miseros 130(como eles pensam que eu vou comprar alguma coisa com 130 reais?(o cartão submarino disponibiliza 3x o limite atual do cartão para compras no submarino ou seja 3x130=390) Quero limite pra poder comprar meu S2 lite ou o próprio s2 ;((((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Xperia Arc S R$ 1.199 em 12x de 99,92 - Ricardo Eletro

Xperia Arc S R$ 1.199 em 10x de 119,90 ou à vista com 5% de desconto - Saraiva

Obs.: Acho que com a chega dos novos NXT Xperia, essa é a tendência... se ficar abaixo dos R$ 999 é uma bela opção também para quem precisa de uma ótima câmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Membro VIP

Sei que é uma característica e não é esse o intuito do tópico, mas vou ressaltar que o Xperia U, apesar do ótimo hardwar e (ao meu ver) só pecar no tamanho de tela, tem um defeito "grave" que é a falta de espaço para cartão de memória. Somando ao fato de que ele usa 2GB desses 8 para o sistema, mais 2GB para os aplicativos, sobram apenas 4GB utilizáveis para espaço interno, o que nos dias de hoje é pouco até pra usuários mais casuais (eu com o meu SII Lite estou com a memória interna cheia, mesmo sem muitos apps instalados).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Notei isso também Daniel...

Especial Telefonia no Ricardo Eletro - Só hoje até as 00:00

Chama atenção o desconto de R$ 300 no Xperia Arc S

Acho que com a chegada do Xperia S vai ser o preço "comum" dele, perto ou abaixo dos R$1000, já que o próprio P que é pra ser mid-end esta na faixa dos R$800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Acho que com a chegada do Xperia S vai ser o preço "comum" dele, perto ou abaixo dos R$1000, já que o próprio P que é pra ser mid-end esta na faixa dos R$800.

Concordo, creio que deva vir até mais promoções com a chegada do P que ficará no "patamar" ocupado pelo Arc S hoje (R$ 1.399) e o U ocupando o do Xperia Pro/Mini Pro.

Motorola RAZR Android 2.3

em 1x: R$ 1.133,19 no Cartao Submarino (10% desconto)

Smartphone Desbloqueado Nokia 701 DTV Prata

em 1x: R$ 485,19 no Cartao Submarino (10% desconto)

Sony Ericsson Xperia Neo V

em 1x: R$ 647,19 no Cartao Submarino (10% desconto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, creio que deva vir até mais promoções com a chegada do P que ficará no "patamar" ocupado pelo Arc S hoje (R$ 1.399) e o U ocupando o do Xperia Pro/Mini Pro.

Motorola RAZR Android 2.3

em 1x: R$ 1.133,19 no Cartao Submarino (10% desconto)

Smartphone Desbloqueado Nokia 701 DTV Prata

em 1x: R$ 485,19 no Cartao Submarino (10% desconto)

Sony Ericsson Xperia Neo V

em 1x: R$ 647,19 no Cartao Submarino (10% desconto)

Entrei no link do razr, mas ta 1259,10 no cartão submarino, você ta usando algum cupom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O preço do aparelho é R$ 1.399,00, com os 10% (-139,90) fica R$ 1.25910, ai com mais 10% do cc submarino (-125,91) fica R$ 1.133,19 em 1x.

Caso não esteja vendo os R$ 1.113,19, entre no na pagina principal do submarino e no lado direito descendo entre no link "Top 20 produtos com cc submarino", na segunda página tem o Razr, se mesmo assim não conseguir, abra em duas abas e veja depois se voltando no link que postei visualiza o valor postado.

Obs.: Esse foi o processo que fiz desde a outra promoção, provável que ficou no cache do firefox... não estou utilizando nenhum cupom.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Especial Telefonia no Ricardo Eletro - Só hoje até as 00:00

Chama atenção o desconto de R$ 300 no Xperia Arc S

Concordo, creio que deva vir até mais promoções com a chegada do P que ficará no "patamar" ocupado pelo Arc S hoje (R$ 1.399) e o U ocupando o do Xperia Pro/Mini Pro.

E é isso mesmo... quem comprou no domingo deve tá :muro:.

R$ 100 à menos...

Sony Xperia Arc S R$ 999,00 ou em até 12x 83,25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!