Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para modelagem 3D - R$ 2400


Posts recomendados

Olá pessoal!

Minha configuração atual consiste de:

Processador: E7200

Placa Mãe: P5K-SE

Memória: 2x2gb Corsair DDR2

Placa de Vídeo: 8800GS

Fonte: Huntkey *uma bomba, eu sei, será a 1° coisa a ser trocada*

E uso 2 monitores, um de 23' Samsung na resolução 1920 x 1080 que roda em full HD e um LG 17' na resolução 1024x1024.

Utilizarei muito programas de tratamento de imagem e principalmente modelagem 3d.

Entre eles o UDK, Maya, Motion Builder, SpeedTree.

Preciso de uma configuração que consiga rodar/renderizar alguns cenários/objetos bem pesados, e de preferência nas resoluções atuais, tenho preferência pela plataforma Intel, e reaproveitarei apenas meu HD, Gabinete e DVD e logicamente os monitores.

Existe alguma tecnologia que eu poderia utilizar a 8800GS em conjunto com a nova placa de vídeo?

ps: Não pretendo fazer overclock.

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a minha maior dúvida mesmo é quanto a placa mãe, pois existe bastante opções e estou totalmente por fora... Nisso já recai a resposta da minha outra pergunta, eu poderei usar a 8800GS de alguma forma em conjunto com, sei lá, uma gtx570?

Quanto as memórias, o UDK é um software extremamente pesado quando eu uso cenários grandes, o meu jogo em desenvolvimento no UDK já usa sozinho 1,5gb de RAM *LOOOL*, seria realmente inteiressante pegar 8gb de ram?

E qual fonte é recomendada?

Eu estava pensando na configuração geral em algo como:

i7 2500

*placa mãe a definir*

2x4GB Ram *não irei fazer overclock, então não precisa ser de marca muito boa*

GTX 570

*fonte a definir*

E ai galera, sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!