Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Notebook Até R$ 4700,00.


bergarox

Posts recomendados

Fala galera tudo bem?

Sou Game Designer e to formando na faculdade, ta entrando período de produção do TCC e vou precisar trocar minha carroça aqui.

Até hoje eu sempre usei os computadores da faculdade para fazer os trabalhos, mas no TCC agora vou precisar fazer muito teste na engine e num da mais pra ficar com meu note (Pra vocês terem ideia eu tenho um TOSHIBA TECRA A4).

Enfim, tenho 4700 reais para comprar um notebook.

Estava praticamente fechando um XPS 15 da Dell por 4.492,00 mas lendo os tópicos de vocês aqui vi que a GT540m de 2gb é muito inferior a GTX 460m de 1,5gb.

Então fica a dúvida qual vocês me indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo esse aqui http://www.microway.com.br/sager/modelos/NP8130.html Ele é inclusive mais barato do que o orçamento que você falou, porque eu acho que a partir dessa faixa de preço, você paga MUITO CARO por um aumento de desempenho muito pouco significativo, em termos de processador e placa de vídeo.

Mas se quiser, dá pra você mexer nas opções, pegar mais RAM, mais HD, colocar um blu-ray, estender a garantia ou o que for da sua preferência pra chegar nos R$4700 =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum valeu a indicação.......quanto a Blu-Ray eu tenho um ps3 em casa, assisto nele.

To pensando em melhorar um pouco o HD que 500 vai ser pouco, e pegar uma outra placa wireless. E eu preciso de windows original pra poder trabalhar.

Quanto a esta marca, o que dizem sobre ela?

Alguma outra indicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum valeu a indicação.......quanto a Blu-Ray eu tenho um ps3 em casa, assisto nele.

To pensando em melhorar um pouco o HD que 500 vai ser pouco, e pegar uma outra placa wireless. E eu preciso de windows original pra poder trabalhar.

Quanto a esta marca, o que dizem sobre ela?

Alguma outra indicação?

A marca e boa, eles usam componentes de qualidade, achei um que cabe certinho no seu bolso, esse e o modelo de 8GB e com blu-ray também tem o modelo com 4GB sem blu-ray

e esse tem 750GB de HD que você disse que iria precisar de mais:

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=992&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca e boa, eles usam componentes de qualidade, achei um que cabe certinho no seu bolso, esse e o modelo de 8GB e com blu-ray também tem o modelo com 4GB sem blu-ray

e esse tem 750GB de HD que você disse que iria precisar de mais:

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=992&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Po gostei deste....e da pra pagar em 10x sem juros no cartão, a loja em si é confiavel também junto a marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pega um ASUS G73JW-XA1, igual ao meu da assinatura.

Vale a pena.

Hum, mas ASUS pega garantia de 1 ano só não é?

Puts, fiquei mais na dúvida ainda no que investir, é muita grana heheheheh.....

Que que esse tal de Barebone que eu vejo o pessoal criticando em outros tópicos e forúns? Seriam peças de segunda linha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, mas ASUS pega garantia de 1 ano só não é?

Puts, fiquei mais na dúvida ainda no que investir, é muita grana heheheheh.....

Que que esse tal de Barebone que eu vejo o pessoal criticando em outros tópicos e forúns? Seriam peças de segunda linha?

Barebone é um notebook "basicão" que dá pra ser montado com diversas opções de peça, não é um notebook com uma configuração fixa. Avell e Sager são exemplos de notes montados com base num barebone, e a única desvantagem deles é ter design e acabamentos simples. Em compensação conseguem ser mais baratos do que um note com configuração fixa, como um Vaio.

Então vai de você, se quiser um note bonito, esses barebones podem ser decepcionantes. Mas como você não citou nada a respeito de design no primeiro post, acreditamos que queria a melhor relação custo x desempenho, e os barebones são imbativeis =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barebone é um notebook "basicão" que dá pra ser montado com diversas opções de peça, não é um notebook com uma configuração fixa. Avell e Sager são exemplos de notes montados com base num barebone, e a única desvantagem deles é ter design e acabamentos simples. Em compensação conseguem ser mais baratos do que um note com configuração fixa, como um Vaio.

Então vai de você, se quiser um note bonito, esses barebones podem ser decepcionantes. Mas como você não citou nada a respeito de design no primeiro post, acreditamos que queria a melhor relação custo x desempenho, e os barebones são imbativeis =D

Sim, não ligo muito pro Design, não sendo uma coisa horrivel assim ta de boa =D

Mas quer dizer que a marca da peças são boas, mas não são todas de uma mesma linha é isto? Não são peças que entram em "conflito"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...