Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Notebook Até R$ 4700,00.


bergarox

Posts recomendados

Fala galera tudo bem?

Sou Game Designer e to formando na faculdade, ta entrando período de produção do TCC e vou precisar trocar minha carroça aqui.

Até hoje eu sempre usei os computadores da faculdade para fazer os trabalhos, mas no TCC agora vou precisar fazer muito teste na engine e num da mais pra ficar com meu note (Pra vocês terem ideia eu tenho um TOSHIBA TECRA A4).

Enfim, tenho 4700 reais para comprar um notebook.

Estava praticamente fechando um XPS 15 da Dell por 4.492,00 mas lendo os tópicos de vocês aqui vi que a GT540m de 2gb é muito inferior a GTX 460m de 1,5gb.

Então fica a dúvida qual vocês me indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo esse aqui http://www.microway.com.br/sager/modelos/NP8130.html Ele é inclusive mais barato do que o orçamento que você falou, porque eu acho que a partir dessa faixa de preço, você paga MUITO CARO por um aumento de desempenho muito pouco significativo, em termos de processador e placa de vídeo.

Mas se quiser, dá pra você mexer nas opções, pegar mais RAM, mais HD, colocar um blu-ray, estender a garantia ou o que for da sua preferência pra chegar nos R$4700 =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum valeu a indicação.......quanto a Blu-Ray eu tenho um ps3 em casa, assisto nele.

To pensando em melhorar um pouco o HD que 500 vai ser pouco, e pegar uma outra placa wireless. E eu preciso de windows original pra poder trabalhar.

Quanto a esta marca, o que dizem sobre ela?

Alguma outra indicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum valeu a indicação.......quanto a Blu-Ray eu tenho um ps3 em casa, assisto nele.

To pensando em melhorar um pouco o HD que 500 vai ser pouco, e pegar uma outra placa wireless. E eu preciso de windows original pra poder trabalhar.

Quanto a esta marca, o que dizem sobre ela?

Alguma outra indicação?