Ir ao conteúdo

Atualizar BIOS Phitronics G41M-VS3 rev. g/a 1.02

BGoode

Posts recomendados

Postado

ou galera to apanhando aqui com uma placa dessa, o que acontece é o seguinte: To usando uma VGA PCI EXPRESS, entrei no setup e ajustei o primeiro video pra PCI EXPRESS. quando desligo o pc e vou liga no outro dia ela não da mais video(tenho que retirar o chip bios e coloca-lo no lugar e reconfigurar a Bios pra volta a funcionar), é como se ele perdesse as configurações da BIOS. To tentando atualizar pelo software AFUWIN v4.16p, mas no site do fabricante não consigo fazer o download do arquivo ROM.

Alguém ai tem uma solução, esse problema do video pode ser resolvido com a atualização da BIOS? Valeu!:D

Postado
Bom, então problemas de perda de configuração não é, poderá ser algum bug na bios, tente atualiza-la...

Ai esta meu problema, esse modelo de placa não tem no site da Phitronics, rodo o everest e ele me passa esse modelo: G41-M3 Bios Ver. P1.00 . Esse é o link de download da Bios http://www.phitronics.com.br/G41M3_4.php mas o ícone "go" não funciona, sera que não tem atualização pra essa bios?

Postado
Realmente esse site está com um problema, envie um email pra Phictronics...

Okay Michel muito obrigado vou faze isso

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!