Ir ao conteúdo

Internet (Velox) caindo o tempo todo... Era a fiação externa!

André Terra

Posts recomendados

Postado

Senhores, passei duas semanas sofrendo com isso.

Na primeira semana a internet caia toda hora, independente do telefone tocar.

Após uma semana começou a cair quando o telefone tocava. Troquei o filtro ADSL e nada. Achei que o modem D-link 500b estava ruim e comprei um TP-Link W8960N... NADA!

Até que liguei pro Velox dizendo que ia cancelar a assinatura e eles rapidinho resolveram.

Era a fiação externa à minha residência. Trocou os fios e pronto.

Não percam tempo. Cobrem deles porque eles te cobram o ano todo!

Abraço.

Postado

Vou aproveitar seu post.

ahhahahha gostei da frase de efeito.

Tô com um problema aqui mas no meu caso é Net Virtua, eu chamei um técnico de configuração, ele acertou a frequencia do modem, mas a conexão continuou não chegando ao valor contrado, mas quando ele ligou o cabo no notebook dele, chegou aos 12 mega. Aí ele acusou minha placa de rede, li a respeito e vi que tava dando uma incompatibilidade com uma placa no windows 7, mas não era o meu caso, instalei o ubuntu e o problema persiste.

Como eu posso ter certeza se é mesmo placa de rede?

• 2 semanas depois...
Postado
Vou aproveitar seu post.

ahhahahha gostei da frase de efeito.

Tô com um problema aqui mas no meu caso é Net Virtua, eu chamei um técnico de configuração, ele acertou a frequencia do modem, mas a conexão continuou não chegando ao valor contrado, mas quando ele ligou o cabo no notebook dele, chegou aos 12 mega. Aí ele acusou minha placa de rede, li a respeito e vi que tava dando uma incompatibilidade com uma placa no windows 7, mas não era o meu caso, instalei o ubuntu e o problema persiste.

Como eu posso ter certeza se é mesmo placa de rede?

Testa em outra maquina...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!