Ir ao conteúdo

Problema com a Taxa de atualização da tela no World of Warcraft

Joaozin

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Instalei hoje a minha placa de vídeo nova (GeForce 9800GT 1GB DDR3 256bits), e quando fui configurar a taxa de atualização no WoW, só havia a opção 60 hertz. O estranho é que com a minha placa antiga, a qual era realmente ruim (GeForce 7300 LE), existia as opções de 60hz, 65hz, 70hz e 75hz. Agora a única opção que há para selecionar no jogo é a de 60hz, e o meu monitor está configurado pelo driver da placa de vídeo para 75hz, sem problema algum.

Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer?

Postado
Exatamente.

Pra que ??

Em monitores de LCD/LED mal se nota diferença.

Nos CRTs antigos que era mais complicado.

Mas 60 é o máximo que sua VGA suporta para o seu monitor.

Mesma coisa comigo, minha 570 suporta apenas 60Hz para meu monitor.....

Postado
Pra que ??

Em monitores de LCD/LED mal se nota diferença.

Nos CRTs antigos que era mais complicado.

Mas 60 é o máximo que sua VGA suporta para o seu monitor.

Mesma coisa comigo, minha 570 suporta apenas 60Hz para meu monitor.....

Pra que eu realmente não sei, acho que só para ter o melhor desempenho possível. Mas você não acha estranho que com minha placa antiga, a qual era BEM pior do que a 9800gt, tinha a opção de 75hz? E o meu monitor ta configurado para 75hz, só no jogo que sumiram as opções. Não acho que seja a VGA que não suporta.

Postado
Pra que eu realmente não sei, acho que só para ter o melhor desempenho possível. Mas você não acha estranho que com minha placa antiga, a qual era BEM pior do que a 9800gt, tinha a opção de 75hz? E o meu monitor ta configurado para 75hz, só no jogo que sumiram as opções. Não acho que seja a VGA que não suporta.

Amigo, isso não vai alterar o desempenho em nada...

O que isso poderia influênciar, era fazer com que a imagem ficasse distorcida(totalmente ilegivel), essa frequência não tem nenhuma ligação com os FPS nos jogos.. :joia: (ter até pode, mas é mínima que você não perceberia)

Postado

Baixe os drivers mais atuais da sua placa nova no site da NVIDIA e instale.

Não de certo continue com o que esta abaixo.

Baixe a ultima versão de direcx julho de 2010 e instale para ver se resolve.

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!