Ir ao conteúdo

Windows 7 usado toda CPU

welberalves

Posts recomendados

Postado

Olha colegas de forum!

Estou com dois problemas no Pc do meu primo.

1º: Ele tinha 1 gyga de memoria e estava rodando windows 7, ontem ele comprou mais um pente de memoria de 2 gyga e instalou no pc, mas agora quando o pc vai carrega o sistema operaciona, aparece um tela azul com alguns nomes em inglês dizendo que o bios esta desatualizado. Se colocamos apenas um pente de memoria "seja ele o 1 Gb ou o 2Gb" funciona normal sem da esse problema, ja tetamos formata e continua a mesma coisa.

2º: Tem um processo no Pc dele chamado " Interrupções do do Sistema""para visualiza-lo abra o Monitor de Recursos" esse processo esta usado entre 80% e 100% do processado. Ja tetamos finaliza o mesmo e ja formatamos o Pc e continua a mesma coisa.

Pedimos a sua ajuda para resolve esse problema.

Agradeço desde já!

Postado

1º Verifique se as memórias são iguais, ou seja, do mesmo tipo, DDR2 ou DDR3, etc., com o mesmo clock. Se for, tente atualizar a BIOS.

2º Criei um tópico onde eu consegui descobrir o problema eu acho, está em "Casos Resolvidos" em "Hardware", procure "Interrupções de Hardware", e veja se o meu problema pode ajudar a identificar o seu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...