Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a Tela do NoteBook STI Infinity IS 1412


João Paulo Polles

Posts recomendados

Oi Como Vocês veram nas próximas fotos, o meu note, ta com problemas na tela, mas eu achei estranho e isso incomoda quando vejo e toda vez parece que ta aumentando, mas não é a tela que estagou, pois parece que ta "embolorando" na parte da lampada, atrás da parte dos fusiveis.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

E Ai pessoal Tem jeito de saber o que ta acontecendo com o meu note??? to desesperado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce acarcou ou fez alguma coisa na tela? tá perto de uma tv de tubo? pode ser magnetismo ou queimo os LEDzinhos da tela.

Se não estou errado, magnetismo não afeta LCD de laptop.

De acordo com o fabricante, a tela não é iluminada por LED. Utiliza padrões TFT.

Posso estar enganado novamente, mas acho que ela está vazando por dentro, ou foi alguma pressão na tela que ocorreu isso. Pode ser outras coisas também,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece realmente que foi apertada... algo assim

ou talvez tenha alguma proteção de acrílico sobre a tela e no meio pode ter ficado sujo? seria algo assim, difícil dizer.

isso é estranho, pode ser isso, mas não tenho nem coragem de tocar na tela, mas também não quero ter que enviar a assistencia técnica e ficar ANOS sem meu notebook!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...