Ir ao conteúdo

Placa mae liga quando quer.......

andreocara

Posts recomendados

Postado

minha mobo ms-7309 so liga quando quer tenho que retirar e recolocar o processador varias vezes ai ela liga ...fica varios dias ligada se eu nao desligar ...mais do nada os graficos fica torto e trava tudo ai começa ... a pergunta e meu processador estar queimano ? qual o processador mais barato que encontro para essa mobo ms7309 ? obrigado a todos

Postado

pode ser que seu processador não esteja transferindo o calor para o dissipador corretamente, passe pasta térmica nele o suficiente para que fique unido ao dissipador.

outra possibilidade é o cooler do dissipador estar agarrando depois de um determinado tempo de funcionamento, ou você monitora para verificar isso ou troca de 1ª.

verifique também sua fonte.

Postado

ok maclover

ja troquei a fonte e tanbem a pasta termica ok o cooler nao estar agarrando pois estar rodando normal nao sei mais o que fazer acho que o precessador foi pro prego ou pode ser mal contato no encaixe dele

mais obrigado MACLOVER pela ajuda saude e paz..........

Postado
pode ser mal contato no encaixe dele

não acredito que seja isso não, pois para isso um ou mais pinos estariam fora de posição e dessa forma o pc nem iniciaria.

ao invés de retirar o processador, se voltar a acontecer, retire e reencaixe o plug da fonte a placa mãe, se funcionar o problema possivélmente estará no conector da fonte. para isso você pode tentar apertar (fechar) um pouco mais os contatos do conector da fonte com um alicate de bico fino. existem algumas fontes com conectores de baixa qualidade, que em um simples encaixe eles se abrem demais provocando mal contato.

Postado
minha mobo ms-7309 so liga quando quer tenho que retirar e recolocar o processador varias vezes ai ela liga ...fica varios dias ligada se eu nao desligar ...mais do nada os graficos fica torto e trava tudo ai começa ... a pergunta e meu processador estar queimano ? qual o processador mais barato que encontro para essa mobo ms7309 ? obrigado a todos
.

Até onde eu sei, a presença de artefatos ou corrupção de imagem, é sintoma de problemas na placa de vídeo, ou na placa-mãe, no caso de vídeo onboard. Os processadores modernos têm um sistema de proteção, que apita, reduz o clock, ou até mesmo os desliga, em caso de superaquecimento.

Postado

Obrigado maclover vou tentar essa da fonte agora e jaja posto aqui obrigado pela forÇa saude e paz

nada nao deu certo maclover

severino a saida de video e na placa-mãe

acho que e processador.....vou te que comprar um ......

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...