Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5200 Pci

Visitante

Posts recomendados

Olá galera, sou novo aqui no fórum e preciso de uma ajuda de vocês.O meu problema é na aquisição de uma placa de video,pois tenho um atlhon xp 1700 com 512mb de ram entretanto meu video é on-board expandível até 64mb sis 740 agp.Dei uma pesquisada sobre placas de video e gostaria de saber se essa placa e vou ter um ganho considerável :PLACA DE VIDEO PCI 128MB PIXEL VIEW GEFORCE FX 5200 DDR DVI / TV OUT vi alguns testes aqui no Clube do Hardware agp x pci em que a dirrença não era tanta ou até mesmo empatava em certos quesitos mas com outras placas, por favor preciso da ajuda de vocês,obrigado!!

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@28 mar 2004, 20:24

Não cara, uma mesma VGA na versão AGP, é muito mais rápida que a versão PCI. Além de ser mais barata. Meu conselho é você trocar de placa-mãe e pegar uma VGA AGP.

concordo com ele

a parada agora é agp

poxa veyu, você tem 512 de ram, e um processador bom, demorô p você trok a placa mãe....

ai você procura uma Fx5200 de 128mb/128bits com barramento AGP (RARIDADE), ou então uma G4 Mx 440 de 128mb/128bits (ta bom o preço dessa pv, em torno de 250 p menos)

falou e bem vindo ao forum! = ))

Link para o comentário

Valeu galera vocês me ajudaram muito, resolvi trocar minha placa mãe para pegar uma que tenha slot agp 8x assim não vou ter dor de cabeça depois, vou pagar um pouco mais caro mais acho que vou ter um melhor desempenho essa dúvida já estava me deixando louco estava quase fechando negócio em uma pci 128mb.

Valeu espero poder contribuir também aqui no fórum até!!! :D

Link para o comentário

Postado Originalmente por doniz@28 mar 2004, 22:41

Valeu galera vocês me ajudaram muito, resolvi trocar minha placa mãe para pegar uma que tenha slot agp 8x assim não vou ter dor de cabeça depois, vou pagar um pouco mais caro mais acho que vou ter um melhor desempenho essa dúvida já estava me deixando louco estava quase fechando negócio em uma pci 128mb.

Valeu espero poder contribuir também aqui no fórum até!!! :D

se for procurar por RADEON 9600, q pegue a XT da sapphire!.....n pegue as Pro e nem as Non_pro!

Link para o comentário

Postado Originalmente por CapsLock@28 mar 2004, 20:57

realmente as agp são mas rapida. se a grana tiver curta procura as fx5200 de 128bits (procura mesmo pois é uma missão quase impossivel achar) se tiver mais curta ainda pega uma radeon9200, agora se você ta com mais dinheiro pega um r9600 :-BEER

Bem vou trocar amanha na loja minha placa mãe e pegar uma placa de video,acontece que a vendedora me informou que apenas tinha a fx5200 ,gforce4000 e a radeon 9200 de minha dúvida é se apenas as fx possuem aquele problema de identificar se é 64 ou 128bits ou as da ati essa 9200 também tem?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!