Ir ao conteúdo

Notebook ate uns 2200

missin

Posts recomendados

Postado

galera, venho aqui pedir socorro vocês

eu vou ter cerca de 2200 pra compra um note pra mim

um note que roda uns jogos maneiros tava pensando no msi fx420 mais ele esta nessa novela que sempre n tem... depois apareceu o rf411 ai pra dificultar aparecei o erro no chipset, alem de eu nao usar muito driver de dvd e estou pensando em comprar ele, mais venho aqui pedir ajuda vocês com uns 2200 qual o note eu consigo compra? em melhor custo beneficio

estou pensando muito em comprar esse rf411 mais esse erro esta me deixando com medo.

galera me ajuda nessa ai por favor. :cry:

Postado
Boa noite, voce teria o link desse avell?

Acho que esse que ele queria te falar

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1234&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

ta com um preço bom, realmente o RF411 tava com um preço bom, mas comprar um produto por mais de 2 mil ja sabendo que tem um defeito n da ne?

Mas si for a vista i si você n tiver problema em usar SO Piratão tenta negociar esse aqui

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1365&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Fala que e desse forum que eles te da um desconto e talvez com uma choradeira você consegue na sua faixa de preço, si n fica com aquele do 1º link la mesmo que ja e bom negocio.

Postado

Esse de 2600 sem SO e uma boa negociação você consegue por 2250, mas aí tem o frete que **** bastante (50-100 reais).

Postado
Esse de 2600 sem SO e uma boa negociação você consegue por 2250, mas aí tem o frete que **** bastante (50-100 reais).

Aaah n desanima o cara :D Disse o de 2600 porque nunca se sabe quando si consegue um bom desconto, vai que ele consegue ne?Mas na faixa de preço que ele disse eu acho que ele so vai arrumar o de 2mil que eu disse.

Postado

rsrsrsrs

eu acho que vou ter um pouco mais acho que vou ter uns 2300 ou 2400

pois um amigo veio me dando uma surpresa querendo compra minha bike

e eu nao uso ela

TO VENDENDO ATE A CUECA MAIS COMPRO O DE 2600

aeuhuaehah

Postado
rsrsrsrs

eu acho que vou ter um pouco mais acho que vou ter uns 2300 ou 2400

pois um amigo veio me dando uma surpresa querendo compra minha bike

e eu nao uso ela

TO VENDENDO ATE A CUECA MAIS COMPRO O DE 2600

aeuhuaehah

brother, pega o GDH! 2350 você pega ele a vista, já com frete incluso. se morar no sul capaz de ser menos ainda

Postado
brother, pega o GDH! 2350 você pega ele a vista, já com frete incluso. se morar no sul capaz de ser menos ainda

Como você conceguiu um desconto assim? porque eu to pensando em comprar, e por esse preço facilitaria tudo

Postado

galera eu liguei pra la hoje consegui 2300 com frete pra cabo frio rj =D

cata latinha e vende arruma 100 conto e compra auehueahueh

mais e serio eu consegui 2300 e acho que consigo um preco melhor ainda

pois chorei menos..

pra quem estiver pensando em comprar por esse preco fala com a andrea

ela da um desconto legal..

Postado

Tava querendo um de 17 mesmo pra jogos, acho que esse modelo que citei é o melhor custo benefício nessa faixa, tem algo melhor: Um pouco mais caro ou barato:

Postado
Tava querendo um de 17 mesmo pra jogos, acho que esse modelo que citei é o melhor custo benefício nessa faixa, tem algo melhor: Um pouco mais caro ou barato:

De 17" só vale se for levar hw muito parrudo como vga classe 1.

Caso contrário,é um **** trambolho que mata a mobilidade sem nenhum benefício(já que tem note 15.6" FullHD).

Se quer tela grande,faça o negócio direito e compre um monitor externo 23" 1080p que é muito mais negócio,e a mobilidade vai ser igual de um note 17" mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...