Ir ao conteúdo

Dúvida sobre pasta térmica

rafhip

Posts recomendados

Postado

Olá! Pretendo trocar a pasta térmica do meu processador visando abaixar a temperatura (solução temporária, enquanto não tenho dinheiro para comprar um bom cooler). Me disseram que a "Artic Silver 5" é a melhor para processadores, gostaria de saber, em um processador socket 1366 (um pouco maior que o 1156/1155), a seringa com 3,5g serão suficientes?

Obs: Para aplicar, deve-se colocar uma "bolinha" no centro do processador e só né?

Postado

Será suficiente para diversas aplicações.

Se você aplicar de forma errada e, ao invés de diminuir as temperaturas aumentá-las, você terá pasta suficiente para aplicar novamente, novamente, novamente.... rsrs

Quanto à forma de aplicação, cada usuário tem a sua preferida. Mas, no geral, sempre recomendam aplicar uma pequena quantidade no centro do processador e fixar o cooler sobre ele, para que a própria pressão das presilhas do cooler a espalhe por igual.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...