Ir ao conteúdo

Samsung RF411 X SF-410

Lugio

Posts recomendados

Postado

Eu gostaria de saber, qual desses citados acima vocês me recomendam.

Eu estou procurando um bom Note para jogos, a maioria (ou todos, eu acho XD) onlines.

Eu me apaixonei pelo Shark SF-410 com intel core i3 (e blá blá blá), sei lá porque, mas eu já não encontro em loja nenhuma.

Mas o RF-411 (Se não escrevi o nome errado) é aquele que teve o recall por causa das não sei o quê eSATA, eu sou bem iniciante nesse asunto, e queria ver se alguém conseguisse me explicar o que buga, por que buga, para que serve e quando buga.

Eu também vou usar para alguns programas de animação, edição de vídeo e efeitos de vídeo.

Eu não estou me importanto muito com preço, não quero que passe de 2.600R$

Queria saber qual melhor, e uma outra pergunta, essas promoções que abaixam o preço dos notebooks em uns 300R$ ou mais, é só na loja online, ou na loja fisíca tem as mesmas promoções?

Acho que é só, se tiver alguma coisa para adicionar, eu edito, ou posto.

Postado

Geforce 310M do Shark não é pra jogos,está procurando no lugar errado..

O RF411 não foi feito recall e até o presente momento ainda sofre com o bug,ngm sabe a posição oficial da Samsung em relação a isso.

Quanto ao bug,tem informações no tópico oficial do RF411,pesquise que você acha ;)

Postado

Eu sou bem iniciante nesse asunto, e queria ver se alguém conseguisse me explicar o que buga, por que buga, para que serve e quando buga.

Quanto a duvidas, sendo iniciante ou não, o dedo não cai por pesquisar no Google ou no forum (:

RF411

Queria saber qual melhor, e uma outra pergunta, essas promoções que abaixam o preço dos notebooks em uns 300R$ ou mais, é só na loja online, ou na loja fisíca tem as mesmas promoções?

Ah, faz anos que não compro mais nada em lojas fisicas. O preço de Lojas Virtuais são sempre mais baixos, mesmo não tendo promoção. Sem falar em uma maior variedade, a qualquer horário, e minhas entregas sempre chegaram antes do prazo. (:

Isso acontece porque uma loja convencionais fisicas tem despesas que virtuais não tem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!