Ir ao conteúdo

Duvida entre I3 ou T4400

marquitob

Posts recomendados

Postado
Como disse o amigo nooklesbrbr, não é questão de preconceito, é questão de conceito.

Procure no fórum tópicos sobre notebooks CCE e Philco e verá do que estou falando.

Mas é sempre assim, ninguém tem "preconceito" com marcas como CCE e Philco até comprar um e ver a porcaria que é.

:eek:A partir do momento que você generaliza os modelos de philco e cce como "lixo"deixa de ser apenas conceito e torna-se preconceito sim.

Pergunta para o pessoal do topico Philco Phn 15008 se eles não estão satisfeitos com o note deles.O modelo 15008 foi ano passado o melhor custo beneficio por um bom tempo.

A cce sofre preconceito em todo tipo de aparelho:tvs,radios,notes...enfim.

A Hp tem bons modelos e também ruins(como os dvs que vem com cpu turion e tem problemas de super aquecimento).

Ou seja não adianta avaliar apenas a marca e sim avaliar especificamente o modelo.

Respondendo a pergunta:Se você pode gastar 1000,00R$ ESQUEÇA JOGOS.

Nessa faixa de preço eu focaria em um bom processador...esse que o refrigerante falou parece uma otima escolha.Mas se eu tenho philco e defendo o philco porque não indiquei ele?Simples você teve ter sempre em mente o custo beneficio que nesse caso é esse lenovo.

Postado
Fiz um review dele e tirando um usuário que teve problema no HDD ninguém mais foi lá no tópico reclamar, a assistência trocou o HD do cara e pronto ta funcionando de novo.

O usuário que o nosso amigo se referiu sou eu, e particularmente eu estou super satisfeito com o meu Positivo Sim+ 6175, ele possui 2gb ddr3 - HDD 500GB - Core I3 M370 2,40GHz, ele está rodando WIN 7 HOME PREMIUM x64 gastando apenas 56% da memória fisica, e eu ainda consigo rodar jogos utilizando o 3D ANAGLIFICO(red & cian), um outro usuário deu várias quedas no dele e no entanto ele ainda consegue usar tranquilamente, vale lembrar que a bateria tem ótima durabilidade, na calibração ela dura 5 horas, porém os usuários precisam analisar um outro quesito chamado CHIPSET aqui em casa temos um PHILCO com Pentium Dual Core e 4GB e ele não consegue rodar nem um joguinho do mário direito simplesmente por possuir um chipset com gráficos "SIS", e aí vai a diga: PASSEM BEM LONGE DOS CHIPSET's DE BAIXO CUSTO COMO O "SIS" E O "VIA" que também ja me deu dores de cabeça.

Postado
Eu compro um notebook pra apertar o botão de ligar e ele ligar, não para eu passar horas fazendo gambiarras pra fazer ele funcionar direito.

Mas deixa pra lá, uma pessoa que mesmo depois de ler todos os tópicos no fórum alertando pra falta de qualdiade de CCE, Philco, Positivo, Microboard, ainda compra notebooks dessa marca, sinceramente, merece se fud**.

Além da falta de educação percebe-se que ele não tem o menor conhecimento na área técnica de informática, com certeza um corei3 é muito melhor que um pentium, más tem que ser levado em conta que o perfeito funcionamento de um equipamento depende do usuário, pois ele necessita de coisas simples, como desfragmentação atualização de S.O., de drivers e etc, pessoas que apenas "apertam o botão" e querem o aparelho perfeito não deveriam nem dar opnião, o meu próprio sim+6175 tinha uma uma pontuação de gráficos 3D em 4,5, depois de várias atualizações da intel a última o deixou com 5,1 de gráficos 3D e solucionou um problema de " tela azul" causada por um erro do driver gráfico, se fosse um usuário comum desses que apenas "aperta o botão", teria levado na assistencia e alegado defeito, portanto deve-se primeiro aprender a usar, para saber analisar e só então poder criticar. E ao autor do tópico: Vá de Core I3.;)

Postado
Além da falta de educação percebe-se que ele não tem o menor conhecimento na área técnica de informática, com certeza um corei3 é muito melhor que um pentium, más tem que ser levado em conta que o perfeito funcionamento de um equipamento depende do usuário, pois ele necessita de coisas simples, como desfragmentação atualização de S.O., de drivers e etc, pessoas que apenas "apertam o botão" e querem o aparelho perfeito não deveriam nem dar opnião, o meu próprio sim+6175 tinha uma uma pontuação de gráficos 3D em 4,5, depois de várias atualizações da intel a última o deixou com 5,1 de gráficos 3D e solucionou um problema de " tela azul" causada por um erro do driver gráfico, se fosse um usuário comum desses que apenas "aperta o botão", teria levado na assistencia e alegado defeito, portanto deve-se primeiro aprender a usar, para saber analisar e só então poder criticar. E ao autor do tópico: Vá de Core I3.;)

Óbivio que eu sei que um i3 é melhor que T4400, diferentemente do que você pensa não precisa ser um gênio pra saber disso.

Eu adoro mexer com componentes eletrônicos, na faculdade faço disciplinas de eletrônica analógica e digital, microeletrônica, microprocessadores, não me venha falar que não sei mexer com hardware. O que eu não gosto é ter dor de cabeça com algo pelo qual paguei, por isso gosto de apenas apertar um botão e ele ligar. Mas como compro coisas de qualidade, o tempo que passo precisando consertar o que compro é mínimo.

Falta de conhecimento quem parece que tem é você ao afirmar que o " perfeito funcionamento de um equipamento depende do usuário":

- Os CCE com i7 SB apresentando clock de 800mhz em full load é culpa do usuário?

- Os Philco PHN160xx com superaquecimento, problema no teclado, problema na rotação do cooler e problema no som é culpa do usuário?

- Os CCE TxxP com problemas no HD e rotação do cooler são culpa do usuário?

- A Samsung ter colocado chipset bugado B2 no RF411 é culpa do usuário?

- Os HPs DV5 e DV6000 desligando após atingir 105º e a solda BGA virando milk shake é culpa do usuário?

E podia ficar mais horas escrevendo sobre os chipsets VIA e SIS vagabundos usados nos Positivos e SIM+. Sem mencionar as carcaças descartáveis.

O sem conhecimento aqui é você.

O grande problema das pessoas é quererem defender com unhas e dentes aquilo que tem mesmo sendo ruim. Já tive notebook CCE e Microboard e mesmo quando ainda usava eles, falava que era um lixo porque como uma pessoa bem intencionada, alertava os outros para que ninguém passasse pelo mesmo que passei.

Postado
Óbivio que eu sei que um i3 é melhor que T4400, diferentemente do que você pensa não precisa ser um gênio pra saber disso.

Eu adoro mexer com componentes eletrônicos, na faculdade faço disciplinas de eletrônica analógica e digital, microeletrônica, microprocessadores, não me venha falar que não sei mexer com hardware. O que eu não gosto é ter dor de cabeça com algo pelo qual paguei, por isso gosto de apenas apertar um botão e ele ligar. Mas como compro coisas de qualidade, o tempo que passo precisando consertar o que compro é mínimo.

Falta de conhecimento quem parece que tem é você ao afirmar que o " perfeito funcionamento de um equipamento depende do usuário":

- Os CCE com i7 SB apresentando clock de 800mhz em full load é culpa do usuário?

- Os Philco PHN160xx com superaquecimento, problema no teclado, problema na rotação do cooler e problema no som é culpa do usuário?

- Os CCE TxxP com problemas no HD e rotação do cooler são culpa do usuário?

- A Samsung ter colocado chipset bugado B2 no RF411 é culpa do usuário?

- Os HPs DV5 e DV6000 desligando após atingir 105º e a solda BGA virando milk shake é culpa do usuário?

E podia ficar mais horas escrevendo sobre os chipsets VIA e SIS vagabundos usados nos Positivos e SIM+. Sem mencionar as carcaças descartáveis.

O sem conhecimento aqui é você.

O grande problema das pessoas é quererem defender com unhas e dentes aquilo que tem mesmo sendo ruim. Já tive notebook CCE e Microboard e mesmo quando ainda usava eles, falava que era um lixo porque como uma pessoa bem intencionada, alertava os outros para que ninguém passasse pelo mesmo que passei.

Puxa vida, pelo menos a sua educação já melhorou, exeto a humildade (apesar de eu reconhecer que você tem méritos), mais eu fiquei sem entender um seguinte, você falou que o nosso amigo deveria comprar um aparelho de marca, más acabou de citar um HP com defeitos de produção, e quando eu disse que para um bom funcionamento depende de um usuário eu não estava errado, pois esses cuidados não incluem um aparelho defeituoso concorda? Pois é amigo, como você acabou de revelar uma empresa que fabrica bons produtos também fabrica maus produtos, e quanto a "carcaça descartável" isso é o de menos, tanto na importância quanto no peso "rsrsrs", portanto deve-se entender um conceito que um dos nossos amigos citou: Devemos avaliar um modelo específico e não a marca em si, más também concordo que algumas marcas são sacanas com com o consumidor, que como a Samsung que fabricou notebooks com chipset defeituoso mesmo após a intel ter aconselhado a devolução.;)

Postado

Ok,Vamos por partes.Quando compramos algo(independente de custar 1000 ou 3500)a obrigação é que o produto funcione 100%.É inadimissivel dizer que problemas de superaquecimento e problemas na cpu é normal,NÃO É.

só que devemos entender que existe um abismo de diferença entre pagar 1000 em um cce e 3500 em um sony.O notebook mais barato é justamente MAIS BARATO por utilizar uma carcaça mais simples,peças de menor "poder"(memoria,cpu)MAIS NADA JUSTIFICA BUGS DE AQUECIMENTO E CPU.por mais barato que seja tem que funcionar.

Só que aí devemos parar para pensar:TODAS as marcas ja tiveram problemas com algum modelo(ja vi usuarios reclamarem muito de alguns modelos da Dell,por exemplo)A diferença é que a empresas (como a CCE)que quase sempre foi voltada para consumidores com menor poder aquisitivo,logo,ela fazia aparelhos com peças mais baratas e logo,alguns apareciam defeitos.

O que não podemos é generalizar.A intel teve um Big Reccal nos SB,Por isso você nunca mais vai comprar um processador Intel?A LG teve Recall em tvs lcds,nunca mais vai comprar televisores Lg?

Eu paguei 2000(na epoca)que comprei meu philco(era o melhor Custo beneficio do momento)Semana passada terminei Dragon Age 2,Será que se eu tivesse comprado um sony vaio de 3500 com video hd eu teria JOGADO DRAGON AGE 2(entende-se jogar quando o jogo "Flui").

Digo com todas as letras que Philco e CCe(até HP)Nesse momento estão totalmente fora de mercado(quem entende de notes e não gosta de torrar grana não compraria mesmo um Sony,O Avell da de 10 a 0).No valor de 1000 tem tantos Lenovo,alguns Acer.de 2000,Infoway,Avell.de 3000 Sager,Avell.

Enfim...o bug do meu note,sempre que formato(coisa que acontece umas 4 vezes por ano)tenho que perder 10 minutos para executar o Soft que acelera o cooler,No mais o note é muito bom.

Por isso ABAIXO AO PRECONCEITO,E ABAIXO AO NOTE BUGADO.

Não julgue marcas,Julgue modelos.

Postado
Puxa vida, pelo menos a sua educação já melhorou, exeto a humildade (apesar de eu reconhecer que você tem méritos), mais eu fiquei sem entender um seguinte, você falou que o nosso amigo deveria comprar um aparelho de marca, más acabou de citar um HP com defeitos de produção, e quando eu disse que para um bom funcionamento depende de um usuário eu não estava errado, pois esses cuidados não incluem um aparelho defeituoso concorda? Pois é amigo, como você acabou de revelar uma empresa que fabrica bons produtos também fabrica maus produtos, e quanto a "carcaça descartável" isso é o de menos, tanto na importância quanto no peso "rsrsrs", portanto deve-se entender um conceito que um dos nossos amigos citou: Devemos avaliar um modelo específico e não a marca em si, más também concordo que algumas marcas são sacanas com com o consumidor, que como a Samsung que fabricou notebooks com chipset defeituoso mesmo após a intel ter aconselhado a devolução.;)

HP não é sinônimo de qualidade inquestionável, numa escala de 0 a 5 ela estaria no 3. Por isso coloquei ela nesse meio. Ela vez ou outra teima em fazer notebooks bonitos mas que tem problemas de superaquecimento, se não fosse por isso, seria nota 4.

E a CCE também ta vendendo notebook com chipset B2, se não me engano a linha Chrome ou Onyx ou as duas.

No meu ranking pessoal:

- Nota 5 são: Notebooks Gamers ou de alto desempenho (Asus ROG, MSi GAMER, Dell XPS, Dell Alienware, etc), Apple, Gateway, Sony.

- Nota 4: Toshiba, Asus, Dell.

- Nota 3: Acer, HP, MSi, LG, Lenovo, Barebones bem feitos (Avell, Sager).

- Nota 2: Samsung, Itautec.

- Nota 1: CCE, Philco, Positivo, Microboard, SIM+, Semp Toshiba, Megaware.

O ranking é pessoal mas é também baseado em muita observação minha, tanto vendo e testando notebook pessoalmente como lendo relatos em fórums.

Postado

Exatamente, é este o foco, pois o nosso amigo criou o tópico justamente para avaliarmos qual modelo seria o melhor, portanto os usuários que tem mais conhecimento na área precisam analisar o modelo e dizer a ele qual é o melhor, afinal se ele estivesse com condições com certeza ele compraria uma das marcas que você deu nota 5, aliás até eu compraria, más o fato é que temos que adquirir o que podemos pagar, do contrario viraremos inadimplentes, por experiência própria eu aconselho o Sim+ 6175 tem um ótimo custo/benefício e me fez muito feliz pela escolha no Magazine Luiza ele estava por R$1.099,00, aproveita pra deixar uma boa opção para ele também, afinal estamos aqui para ajudar.

Postado

Se quer rasgar dinheiro, vá de CCE ou PHILCO.

EU apoio embaixo!

------------

Não tem nem que pensar duas vezes, o primeiro post que você recebeu já indicou duas sugestões que valem à pena.

------------

Nenhuma placa de vídeo de NENHUM notebook de menos de 1.000 reais vai rodar esses games que você quer.

O mínimo que precisa pra rodar alguma coisa em super LOW é a Intel GMA HD que vem nos Core i3/5/7.

------------

Ah, mas podem dizer "tem que dar opiniões sobre os dois escolhidos". E a opinião é, não vale a pena nenhum dos dois.

Postado

Bueno, não esperava que o tópico chegasse até aqui.

Ainda estou decidindo, pena que o Lenovo esta em R$ 1.169,00.

Vou decidir até o fim de semana, caso este volte ao preço é a escolha.

O CCE estou desistindo...

Agora se o Lenovo ficar nos 1169 vou ir de Philco mesmo.

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-PHN-14A2-P223LM-Intel-Pentium-2GB-RAM-320GB-HD-Linux-Philco

O preço deste esta R$ 829,00. (obs.: o site ta com algum problema que nao aparece o botao de comprar, amanha vou ver)

O note é pra patroa, ela que vai pagar. Não vai rola jogo mesmo. pra tarefas basicas acho que esta muito bem.

Eu acho que embora existam relatos de problemas, acho que os problemas da philco são menos graves que os da CCe.

Sobre este Philco nao vi reclamações, não sei se vendeu pouco e assim tem pouca coisa na net.

Mas q ta mui barato ta e como a patroa que vai pagar, a diferença de R$ 340,00 entre os dois são muita diferença.

Obrigado a todos pelas contribuições.

Postado
Bueno, não esperava que o tópico chegasse até aqui.

Ainda estou decidindo, pena que o Lenovo esta em R$ 1.169,00.

Vou decidir até o fim de semana, caso este volte ao preço é a escolha.

O CCE estou desistindo...

Agora se o Lenovo ficar nos 1169 vou ir de Philco mesmo.

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-PHN-14A2-P223LM-Intel-Pentium-2GB-RAM-320GB-HD-Linux-Philco

O preço deste esta R$ 829,00. (obs.: o site ta com algum problema que nao aparece o botao de comprar, amanha vou ver)

O note é pra patroa, ela que vai pagar. Não vai rola jogo mesmo. pra tarefas basicas acho que esta muito bem.

Eu acho que embora existam relatos de problemas, acho que os problemas da philco são menos graves que os da CCe.

Sobre este Philco nao vi reclamações, não sei se vendeu pouco e assim tem pouca coisa na net.

Mas q ta mui barato ta e como a patroa que vai pagar, a diferença de R$ 340,00 entre os dois são muita diferença.

Obrigado a todos pelas contribuições.

Bom, aqui em casa como eu disse anteriormente temos um PHILCO, com pentium e 4gb e o problema dele é o chipset "SIS" que tem o desempenho péssimo, porém ele tem um bom acabamento, teclado com filurias e "coisa e tal's" a carcaça dele é muita boa e resistente, ontem ele até levou uma queda de uns 50cm e não aconteceu nada ele tem tipo um chassis de ferro por dentro, a tampa não tem folgas, o ruim é que ele é meio pesado, tem um bom som, apesar de eu não gostar da philco, ele me surpreendeu na resistência más tenho que dizer que a bateria não dura nada, mais creio que é porque o dono não soube usar, no caso desse modelo que você sitou ele tem um chipset intel portanto proavelmente terá um desempenho melhor, e ainda têm o bluetooth de quebra. Pelo preço que ele está não se pode exigir muita coisa e como vai ser da sua "PATROA", com certeza ela terá cuidados que um de nós não teriamos. Dica: Dá uma verificada se tem assistência da philco perto de onde você mora, pois não ter assistencia por perto é uma fria.

Postado
Se gosta de rasgar dinheiro compre CCE ou Philco.

Se dá valor ao seu dinheiro, economize um pouco mais e compre um desses dois:

Notebook HP Compaq Presario CQ42-220

Notebook Acer Aspire AS4736Z-4

HAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUA

Você só pode estar de brincadeira... você fala que o cara comprando CCE e Philco tá jogando dinheiro fora, e sugere HP e ACER?!

HAUHAUAHUAHUAHAUAHUHAUAHUAHUAH

Sabe nada...

Postado
HAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUA

Você só pode estar de brincadeira... você fala que o cara comprando CCE e Philco tá jogando dinheiro fora, e sugere HP e ACER?!

HAUHAUAHUAHUAHAUAHUHAUAHUAHUAH

Sabe nada...

?????

Acho que esse foi o comentário mais ridículo que já li.

Então fala ai, qual você sugere nessa faixa de preço menor que 1200?

Apple? Gateway? Alienware? Sony?

Gênio você!

Acer e HP, como já disse num post anterior, não são top, pra mim são nota 3/5, mas estão anos luz de lixos como Philco e CCE...

Postado
?????

Acho que esse foi o comentário mais ridículo que já li.

Então fala ai, qual você sugere nessa faixa de preço menor que 1200?

Apple? Gateway? Alienware? Sony?

Gênio você!

Acer e HP, como já disse num post anterior, não são top, pra mim são nota 3/5, mas estão anos luz de lixos como Philco e CCE...

Na faixa de preço que mencionei voce esta corretissimo.

Enfim, a patroa optou pelo Philco mesmo, não quer gastar muito e gostou do modelo.

Liguei e confirmei que existe AT aqui em Poa, menos mal.

O note chega amanhã, vou postando minhas impressões com ele.

Como o note tem 2gb de ram, pensei em por o Win7 32bits mesmo o que sugerem? ponho 64bits? Acho que em desempenho pra tarefas comuns não afeta nada, correto? Alem disso o 64bits ocupa um pouco mais de ram ou estou enganado?

Postado

Ás vezes a gente pensa: "Pra patroa um mais fuleiro tá bom, erlas não jogam mesmo"

Acontece que eu tô levando na orelha todo dia, justamente por ter comprado um CCE pra minha esposa.

Agora ele já dá tela azul de hora em hora e já foi 3 vezes para a AT.

Além de estar empenado (manco), mesmo com todas as borrachinhas certinhas.

Pessoal da CCE Info entrou em contato e o note vai pra fábrica. Fica de 10 a15 dias úteis. Que saco né?

Beleza, a gente tem 4 computadores em casa.

Mas e se esse fosse meu único?

-------------

E se justamente pelo baixo preço (1.289,00 um ano atrás), por ter um poder aquisitivo menor eu precisasse dele como única fonte de pesqusa pra faculdade ou trabalhasse com ele?

Eu estaria ferrado! Sem ferramenta de trabalho ou de estudo.

Poderia até processá-los por danos morais e perdas materiais.

---------

É por isso que nessas horas alguns de nós somos tão incisivos, e dizemos: CCE NÃO!

Não é porque não gostamos da marca, mas por ter compartilhado muito relatos de péssimas experiências aqui no fórum e internet afora.

-------------

Não dá pra generalizar marcas, é verdade.

O correto é analisar modelos, realmente.

Mas quando uma marca dá tanta bola fora e lança um modelo defeituoso atrás do outro, praticamente nos sentimos obrigados a generalizar!

------------------

Voltando ao tópico,

Amigão, vai de Lenovo. Na boa, é muito mais qualidade do que Philco ou CCE.

O Philco 14A da minha enteada está até hoje sem wireless e já foi 2 vezes para a AT.

Lá eles dizem que funciona e me devolvem. Chegando em casa não funciona.

Sendo que eu já troquei de localização, nmudei a banda de internet, troquei de roteador e mesmo assim nada resolveu!

Eu desisti, hoje ela usa o aparelho ligado em fio, sem a menor portabilidade.

O pai dela pagou 1.099,00 poque queria economizar. Mas o meu incômodo não tem preço....

Eu nunca teria comprado um Philco pra ela. Assim como nunca mais compro um CCE.

Postado
Ás vezes a gente pensa: "Pra patroa um mais fuleiro tá bom, erlas não jogam mesmo"

Acontece que eu tô levando na orelha todo dia, justamente por ter comprado um CCE pra minha esposa.

Agora ele já dá tela azul de hora em hora e já foi 3 vezes para a AT.

Além de estar empenado (manco), mesmo com todas as borrachinhas certinhas.

Pessoal da CCE Info entrou em contato e o note vai pra fábrica. Fica de 10 a15 dias úteis. Que saco né?

Beleza, a gente tem 4 computadores em casa.

Mas e se esse fosse meu único?

-------------

E se justamente pelo baixo preço (1.289,00 um ano atrás), por ter um poder aquisitivo menor eu precisasse dele como única fonte de pesqusa pra faculdade ou trabalhasse com ele?

Eu estaria ferrado! Sem ferramenta de trabalho ou de estudo.

Poderia até processá-los por danos morais e perdas materiais.

---------

É por isso que nessas horas alguns de nós somos tão incisivos, e dizemos: CCE NÃO!

Não é porque não gostamos da marca, mas por ter compartilhado muito relatos de péssimas experiências aqui no fórum e internet afora.

-------------

Não dá pra generalizar marcas, é verdade.

O correto é analisar modelos, realmente.

Mas quando uma marca dá tanta bola fora e lança um modelo defeituoso atrás do outro, praticamente nos sentimos obrigados a generalizar!

------------------

Voltando ao tópico,

Amigão, vai de Lenovo. Na boa, é muito mais qualidade do que Philco ou CCE.

O Philco 14A da minha enteada está até hoje sem wireless e já foi 2 vezes para a AT.

Lá eles dizem que funciona e me devolvem. Chegando em casa não funciona.

Sendo que eu já troquei de localização, nmudei a banda de internet, troquei de roteador e mesmo assim nada resolveu!

Eu desisti, hoje ela usa o aparelho ligado em fio, sem a menor portabilidade.

O pai dela pagou 1.099,00 poque queria economizar. Mas o meu incômodo não tem preço....

Eu nunca teria comprado um Philco pra ela. Assim como nunca mais compro um CCE.

O Lenovo é sem sombra de dúvida a melhor opção nessa faixa de preço e desempenho.

--------------------------------------------------------------------------------------

Amigo, já que você comprou Philco, desejo-lhe sorte e que não enfrente nenhum problema, não deixe de postar suas impressões sobre o notebook assim que ele chegar.

Postado

já que vai de piratão mesmo, 32 bits.

Se no futuro precisar, instala o 64.

Não há a menor necessidade em 64 bits para 2 GB RAM e aplicações comuns e de internet leves.

-------

Teste o wireless. Sem falta.

Postado
já que vai de piratão mesmo, 32 bits.

Se no futuro precisar, instala o 64.

Não há a menor necessidade em 64 bits para 2 GB RAM e aplicações comuns e de internet leves.

-------

Teste o wireless. Sem falta.

beleza então. Vamo de 32bits mesmo.

To sem roteador em casa ainda, tvz compre no sábado.

O seu não pegava nem o sinal? ou era outro problema?

Outra, sei que não é o lugar, mas de antemão poderiam me indicar um rot. wireless? Meu ap é pequeno, vou usar só ele no wifi eo micro por cabo, na gvt 10mb.

Obrigado desde ja.

Postado

A wireless cai em menos de 5 minutos, oscila, não autentica e fica intermitente às vezes.

-----

Eu só uso D-Link (pau pra toda obra), TP-Link (economico) e LinkSys (qualidade).

Dizem que Siemens tb é muito bom.

Postado

Pessoal, como ja havia dito, comprei o philco.

Estou muito satisfeito com o note. Já coloquei o win 7 HP e ta uma belezura.

Quanto ao wi fi que o colega disse, ta funfando perfeitamente (mais de 12hs seguidas sem problema algum).

Única coisa que achei de defeito é o teclado. No lado esquerdo parece que ele afunda um pouco alem do normal. Mas nada que comprometa o mesmo.

Emfim, até o momento só alegria com esse philco, achei o melhor custo x beneficio para mim (por R$829,00 em 4x s/juros).

Recomendo para quem quiser um note muito barato e com desempenho bom para tarefas simples (no site não aparece o botao para comprar, porém é só ligar para o televendas).

Silencioso e não esquenta.

Não testei nenhum jogo. Farei em outra hora.

Obs.: O note vem com Linux de fabrica, porém quando liguei ele estava instalado o WIN 7 Starter com vários programas instalados de manutenção e monitoramento de hardware. Haviam 4 partições, sendo que tambem esta instalado o Linux em uma delas. Achei estranho isso hehehehe;

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!