Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com LG 32LE5500


kangaceiro

Posts recomendados

Amigo, acho que não é possivel não. Mas nao tenho certeza, o modelo é cheio de recursos, mas acho que não faz isso que você quer não.

desculpe desconsiderar sua opnião, mas isso é possível sim.

segundo o site da LG eles possuem um aparelho para tal função chamado "Wireles AV Box". é um tipo de receptor para essa conexão. no site diz :

Para utilizar o recurso é necessário adquirir o acessório "Wireless AV Box", uma caixa receptora que sincroniza o equipamento à TV, sem a necessidade de fios.

e aqui o link para a descrição do aparelho.

http://www.lge.com/br/televisor/tv-acessorios/LG-AN-WL100W.jsp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe desconsiderar sua opnião, mas isso é possível sim.

segundo o site da LG eles possuem um aparelho para tal função chamado "Wireles AV Box". é um tipo de receptor para essa conexão. no site diz :

Para utilizar o recurso é necessário adquirir o acessório "Wireless AV Box", uma caixa receptora que sincroniza o equipamento à TV, sem a necessidade de fios.

e aqui o link para a descrição do aparelho.

http://www.lge.com/br/televisor/tv-acessorios/LG-AN-WL100W.jsp

Que nada, estamos aqui para ajudar ;). Bom, eu não tinha conhecimento desse aparelho, você acabou me ajudando também rs. Eu falei que achava que não dava, pois a tv por si só não faz isso... e eu também não sabia que tinha um aparelho pra fazer.

Obrigado pela informação. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!