Ir ao conteúdo

Site / Modelo Cam.

wilson.

Posts recomendados

Postado

E aê galera :P

tô querendo comprar uma camera digital, mas to meio quebrado, mercado livre sei la bem alguem saberia me dizer alguma loja virtual daqui de sp ?

E outra coisa tô a fim de uma camera de no MAXIMO 2.0 mega pixel, pro meu uso acho que é até muito, pra mim quero fotos que tenha pelo menos 800x600 aqui no pc, com uma resolução normal, se possivel flash e visor, alguem sabe alguma maquina pra essas especificações?

ps: grana curta :wacko:

Postado

Por um preço acessível você pode ir na Pagé, Shopping 25 de Março e StandCenter na Paulista. Nesses lugares você encontra preços bem melhores que no MercadoLivre.

Lá você encontra câmeras boas como Canon e Sony por um preço de +/- 700 reais...

Sony P-32 -> +/- R$ 660,00

Sony P-52 -> +/- R$ 720,00

Olympus D-390 -> +/- R$ 470,00

Canon A300 -> R$ +/- 620,00

É só ir la e pesquisar os preços....

T+

Postado

Fuji FinePix A-205

Olympus D-520Z

ambas com 2mp, 3x zoom ótico, eu tenho uma D-520 e não tenho do que reclama, tem uns amigos do fórum que tem essa A-205 e só falam bem dela pelo ótimo custo/benefício..

abraços

Postado

Obrigado a todos, gostei desse site plug informática, ###### que a mais barata é 400, mas beleza, tenho só 300 na mão hehe, vou dar uma olhada na 25 de março talvez, obrigado a todos :D

Postado

Opa, tá certo que você quer uma câmera nem tão potente, mas com 300 reais fica difícil de comprar uma câmera de 2.0M com visor LCD e flash...

Só se você esperar um pouco mais, aí você compra, ou compra usada... :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!