Ir ao conteúdo

PC reinicializando varias vezes e erro na bios

lucasrenan1

Posts recomendados

Postado

bem gente to com um pobleminha ae a +/- uma semana e ta ficando xato pra caramba isso :/ nao faz nem 1mes e meio que montei meu pc.

quando eu ligo o pc ele liga por uns 3segundos gira todos os coolers e fans dai donada ele desliga por uns 2segundos e liga de novo, faz isso varias vezes até ligar por completo, eu pensei no começo que fosse a placa mae que estivesse encostando no gabinete, coloquei mais uns 3 parafusos de segurança pá voltei a liga deu o mesmo Problema dai a uns 2 dias pra ca depois de eu tentar ligar o pc e reiniciar umas par de vez tentando aparecia o seguinte: error checksum BIOS warning: dai apareçia loading BIOS beckup dai começava a correr uns kb fazendo o backup, dai reiniciava e ligava o computador dai no primeiro dia eu pensei a arrumo isso acho, dai no dia seguinte deu o mesmo erro, dai eu fui na cmos dei load defaults continuo com o erro :/ nao sei mais o que fazer to desesperado ja alguem ae consegue me ajudar ?

configurações: ga-p67a-ud4-b3 | i7 2600k | 8gb gskill (2x4) ddr3 1600mhz | hd sata Samsung 500gb | dvd-rw | c3 400w | 8400gs. atualizar a bios seria a solução ? se alguem poder me ajudar eu agradeço muito, obrigado a todos

Postado

nao pode se a fonte nao faz 1 mes que comprei ela e no meu outro pc funciona ela de boa, a mobo é as novas que precisa de 8conectores ATX_12V_2X4 ela tem os 8pinos e mais os pci-e, só comprei ela porque numa outra mais generica (tinha só os 4conectores normais) dai resolvi pegala mesmo, a turma falava que funcionava normal mais preferi usa-la mesmo, por ser mais potente porque ainda pretendo pega uma vga melhor que essa gs, voltando: no outro pc funciona normal a fonte e tambem depois que o pc inicializa ele roda normal sem poblemas com o desempenho maximo só pra ligar mesmo que enrosca :/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!