Ir ao conteúdo

smartphone com teclado qwerty

Posts recomendados

Postado

quero um smartphone com teclado qwerty, estilo messaging.

minha preferência, pela praticidade, é por aqueles que o teclado é deslizante, em vez de ser na frente do celular, a não ser que haja argumentos válidos a favor dos outros.

meu s.o preferido: windows mobile, mas posso cogitar android e outros. symbian nem pensar.

gostaria de alguma indicação de vocês.

• Membro VIP
Postado

Você quer mesmo o Windows Mobile?

E quanto você quer gastar?

Eu sugiro olhar, dependendo de quanto quiser gastar claro, o Milestone 1/2, são bons aparelhos com teclado como quer, apesar de não falarem muito bem do teclado deles.

Tem também alguns HTC um pouco mais antigos com Windows Mobile, ou os HTC mais novos com Android e teclado, mas aparelhos mais caros, como o HTC Desire Z.

De baixo custo tem o Xperia x10 mini PRO (Mas esse acho que vai ficar ruim pelo tamanho da tela) e o Samsung Galaxy 551 (Que também tem tela pequena, mas é bem mais barato).

O Milestone 1 normalmente você encontra usado, novo é bem difícil de achar no preço que ele vale (R$600~700), o Miles 2 dá pra achar por R$1000 no ML, o HTC Desire Z na faixa dos R$1300~1400.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...