Ir ao conteúdo

HD externo com eSata

hefesto739

Posts recomendados

Postado

Comprei um notebook que tem saída eSata e agora estou querendo usufruir disso comprando um HD externo com conexão eSata. Mas como está difícil de achar, viu? Achava que essa era um tecnologia disseminada, mas já rodei essa internet toda e quase não encontrei HD externo com eSata.

Um dos únicos que encontrei com preço mais acessível foi esse:

http://www.matron.com.br/Default.asp?Menu=ProdutoDetalhes&ProdutoID=1871397

Mas estou com um pé atrás porque não conheço a marca nem a loja. Alguém sabe dizer se esse HD Welland presta? O ruim é que apesar de ser externo ele parece ser um pouco grande e não parece ser muito portátil. Alguém conhece e sabe se esse Welland é muito grande? Mas como está difícil de achar um HD externo com eSata, já me contentaria com um mesmo que não fosse dos menores.

Se alguém souber de outro HD externo com eSata e capacidade girando em torno de 1TB a 1,5TB indique, por favor!

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!