Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Boot Pelo Hd

Visitante

Posts recomendados

Caros,

Estou com um problema sério. Administro um laboratório com uma grande quantidade de máquinas com AMI 2Mb Flash EEPROM. Configurei as máquinas para darem boot apenas pelo HD. Porém ao carregar as aparece uma mensagem dizento que se pressionada a tecla F8 é possível escolher a seqüência de inicialização. Isso significa dizer que essa "facilidade" ignora a configuração da BIOS. Eu preciso desabiliar essa opção e não encontro em lugar nenhum como fazê-lo. Alguém pode me ajudar?

Obrigado pela ajuda,

Marcos :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que parece esta opção é nativa do BIOS. Infelizmente não há como contornar a situação de forma amigável. Para evitar isto só desativando, no bios, os dispositivos que permitem BOOT, como CD, disquete, ZIP, etc. Uma placa que tem esta função do F8 é a PCCHIPS M810DLU v7.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!