Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sansung Vale A Pena?

Visitante

Posts recomendados

eu não vi ele pessoalmente ainda... o meu cel quebrou!!! vou compra outro.. pela net parece muito bonito !!!

nessa faixa de preço, 900 a 1.200, qual a melhor opção??

estava em duvida entre samsung colors e LG live!! , eu considero muito pelo tamanho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre os dois " Samsung Colors" e o " LG LIFE" eu ficaria com o LG. Ele é menor e tem mais funções (Visor com mais cores).

O Samsung é um senhor celular também...mas o LIFE ganha.

Agora, nessa faixa de preço, você poderia olhar o Nokia 6225 com camera embutida (embora os visores coloridos da Nokia não sejam grande coisa). Há os novos "VIVO ao VIVO" da Motorola que me disseram que são muito bons.

Tinha um modelo da motoroloa pequeno que eu quase comprei, mas não lembro o modelo...é um que a borda dos teclados é azul....

Não me lembro bem....no mais... boas compras! B)

[]´s

Link para o comentário

• 2 meses depois...

tenho um LG LIFE

meu pai tem um samsung COlors!

prefiro mais o meu life pois ele é menor e tem 65000 cores enquanto os colors tem apenas 4000 cores o life é mt De+ mesmo sendo bem mais barato!

aconselho voce a comprar um...

e sem comparaçao LG XXXXXXSansung

prefiro mt mais a LG!

Abraços espero ter ajudado

falo!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!