Ir ao conteúdo

[Resolvido]Qual compensa? Galaxy Mini ou Galaxy 5?

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe me dizer se tem muita diferença do:

Samsung S5570 - Galaxy Mini

Samsung I5500 - Galaxy5

Qual desses compensa mais?

• 2 semanas depois...
Postado
Vantagens do Mini Vs Galaxy 5:

Android 2.2 de fábrica VS Android 2.1 (atualizavel para 2.2)

Tela de 3.14polegadas VS 2.8polegadas

Micro-SD até 32Gb VS Até 16Gb

Câmera 3.15Mp VS 2Mp

Entrem no site abaixo para comparar os dois lado a lado:

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3371&idPhone2=3725

Só corrigindo, o Galaxy 5 ja esta vindo com o 2.2, comprei o meu semana passada e veio com ele ja. Eu gostei muito do celular, so tenho que reclamar da bateria, de resto pra mim esta excelente.

• 2 meses depois...
Postado

p/ mim o chato do galaxy 5 só é a tela pequena começou a me incomodar agora...

bateria no inciio era todo dia, hj usando facebook o dia todo ela dura 2 dias as vezes 3.... mas quanod n uso face nem 3g é 4 dias..

• mês depois...
Postado

na minha opinião o galaxy 5 é bem mais bonito que o galaxy mini e + ele tem bem mais programas q o galaxy mini é melhor pra navegar na internet e fazer dwnloads apesar da tela ser menor q a do mini. e muito mais o galaxy 5 é bem melhor o mini não tem nem comparação com o galaxy 5 esse galaxy mini só tem preço $ e mais nada.!! Eu falo isso por que eu tenho um galaxy 5 e ele ééé beem melhor q o galaxy mini. Entre o GALAXY 5 e o GALAXY MINI o meu colega prefiriu compra um galaxy mini e arependeu de não ter comprado o Galaxy 5.. NA HORA Q você FOR COMPRA SEU CEL SEGUE MINHA OPINIÃO E não SE AREPENDERAR..! :-)

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...