Ir ao conteúdo

Problema com camtasia studio 6

jcf278

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu sempre usei o camtasia para fazer video aulas, nunca deu nenhum problema... Só que de uns tempos pra cá toda vez que eu uso o camtasia (gravo a video aula, salvo e depois vou edita-la), não sei o porque, o pc da o erro da tela azul e reinicia.. (ERRO BAD_POOL_HEADER)... é assim, eu abro o programa, seleciono o video gravado, e quando coloco na linha de tempo para editar o pc trava e aparece a tela azul com o erro que nao tenho ideia o que é.... ja procurei na internet a resolução, fiz os testes de memória e cpu e naada... depuração, etc.. e nada. Ja tentei outras versões do camtasia e nada também, usei o camtasia 5.0, 6.0 e 7.0 e naaada, tudo igual! Eu não sei o que houve, alguém aee pode me ajudar??:mellow::wacko:... meu sistema é o windows 7 ultimate x64 sp1 4gb de ram, cpu core2duo, placa de video GeForce 8400gs 512MB... olhem a assinatura pra mais detalhes.

Postado

Amigo, tente desinstala-lo de seu pc e em vez de instala-lo novamente, coloque o camtasia 7!

Acho que é melhor do que tentar colocar o camtasia 6 novamente, mas sequiser pode coloca-lo novamente só dei opinião!

Tutorial simples:

Abra o painel de controle.

Clique em "adicionar ou remover programas"

Desinstale o camtasia 6

Instale novamente.

acho que é isso que deve resolver

se não resolver sinto muito.

Postado

Provavelmente isso o autor do tópico já fez, experimente o revo unistaller, é ótimo em casos assim, remove o programa por ele e tenta novamente o camtasia 7, pode ser que lhe ajude.

att

Postado

NO caso usei o Revo uninstaller e mesmo assim nao funcionou, também usei o camtasia 7 e deu no mesmo, nao entendi mais acabei formatando o pc e agora tudo está normal.... mais valeu a ajuda de todos. ;)

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...