Ir ao conteúdo

Ajuda com central telefonica

cassianorios

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Estou com algumas dúvidas e fiz algumas pesquisas no forum mas não encontrei exatamente o que preciso... peço desculpas se minha dúvida já foi discutida...

Tenho uma pequena empresa com duas linhas (uma fica ligada diretamente ao fax). Também utilizo muito o Skype pois quase 50% das ligações são para o exterior.

Estou querendo uma opção de central telefonica que funcione também com o Skype (nem sei se existe) pois gostaria de usar o Skype em um telefone convencional. Não tenho necessidade de muitos ramais... a ideia seria de 3 ramais.

Por favor, se alguém puder sugerir qual seria a melhor opção ficaria muito agradecido

Agradeço desde já!

• 2 semanas depois...
Postado
Olá amigos,

Estou com algumas dúvidas e fiz algumas pesquisas no forum mas não encontrei exatamente o que preciso... peço desculpas se minha dúvida já foi discutida...

Tenho uma pequena empresa com duas linhas (uma fica ligada diretamente ao fax). Também utilizo muito o Skype pois quase 50% das ligações são para o exterior.

Estou querendo uma opção de central telefonica que funcione também com o Skype (nem sei se existe) pois gostaria de usar o Skype em um telefone convencional. Não tenho necessidade de muitos ramais... a ideia seria de 3 ramais.

Por favor, se alguém puder sugerir qual seria a melhor opção ficaria muito agradecido

Agradeço desde já!

Olá Cassiano, por acaso voce ja ouviu falar da linha Digistar?

acessa esse site e da um toque nos vendedores que creio que você encontrará o q você precisa, essa linha de pabx é nacional e ja tem a linha ip, muito boa cara. vai ai o link

espero ter te ajudado abrá.

Postado

assim como esta usa o skipe, comum programa no computador e o sinal de internete ja esta convertido e trafega direto agora para utilizalo igual a um telefone ao meu ver tem apenas uma saida pode usar um dos atas da intelbras e ligado na rede do seu modem e fica la em estand bay e uso iqual ao telefone porém você tem que fidelizar a uma operadora voip assim atraves dela você pode ligar para qualquer canto a um custo baixo mas ela e paga para ter o serviço

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...