Ir ao conteúdo

Estou recebendo ligações estranhas

osmar.takashi

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou recebendo ligações de 2 numeros de SP ddd 11 já tem mais de um mês. Pesquisei na net e parece que há várias pessoas recebendo as ligações desses mesmos números. Estou tentando ligar de volta várias vezes porém dá como numero inexistente. Já estou pensando em abrir queixa na delegacia da polícia civil. Os números são (11)3157-3800 (11)3157-3780. Não aguento mais toda hora me ligando, tanto no meu celular quanto na minha residência, toda hora, todo dia, tá infernal isso.:angry:

• Membro VIP
Postado

Isto é muito, osmar.

Já aconteceu algo semelhante aqui em casa, há quase 4 anos.

Minha mãe resolveu cancelar o serviço da Sky, por causa do alto preço, inclusive foi muito problemático conseguir isto, tendo que entrar na justiça contra esta empresa, que nos deu um indenização ridícula.

Durante o andamento do processo, a Sky ligava várias vezes por dia para o telefone fixo e celular, sem nada dizer. Era uma pertubação só!

Postado

pode ser algum equipamento de call center as vezes as ligação ficam presas neles ocasionando chamadas para mesmo numero e bom verificar se faz parte de um serviço pode esta ai a resposta para o problema

• 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

este numero provavelmente é de alguma empresa de venda ou telecobrança aonde a ligaçao é feita por um computador as vezes demora alguns segundos para o atendente falar aguarde um pouco. como voce desliga o seu numero volta para a fila e posteriormente a chemada é realizada novamente, normalmente estes numeros nao recebem ligaçoes

Alexandre Holanda, Reparador L/A GVT Fortaleza.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...