Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi K7n2 Delta L - não Funfa Com Gfx 5600 Xfx

to-doido

Posts recomendados

Bem, comprei uma Msi k7n2 delta l, beleza, quando coloco ela p/ funcionar com minha GforceFX 5600 da XFX (GFX5600 AGP8X 128MB DDR DVI TV-out VGA), ela liga mas não da sinal de video, e a placa de video esta 100 %, pois testei em outras maquinas.

Se eu pego qualquer outra placa de video e boto na MB Msi k7n2 delta l, funciona deboa! incrível! já aconteceu isso com alguem? Q q eu faço! Bug Maldito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LUNGA@30 mar 2004, 01:58

eu não conheço este tipo de problema nas MSI;

eu uso uma TI4200 aqui e não tenho problema algum....

tem certeza q a tua Pv ta boa? :-BEER

Tenho certeza sim! pois já a testei em outras duas maquinas e funcionou belezinha! da sinal, entra no windows, tudo certinho! So no MSI que não funciona! fica sem sinal de video. Putz! eu so ***** mesmo! Q q eu faço!!!!!

Link para o comentário

Problema resolvido, minha GFX 5600 não funciona em nenhuma placa com agp 8x, mas o incrivel é que ela é AGP 8X, mas nunca tinha utilizado-a num agp 8x. Caramba, o que será que eu tenho que fazer, alguem pode me dizer as diferenças técnicas entre os dois tipos de slots, ou porque não ta funfanfo minha placa num agp 8x! vou postar outro topico na parte de vga.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!