Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Vídeos!

ailtonsb

Posts recomendados

:help: Tive problemas com o Win98Se (não inicializava) e reisntalei-o sem formatar o HD. Agora os vídeos são executados com pequenos saltos, como se estivesse fazendo avanço rápido. O som é a mesma coisa, exceto no WinAmp. Já desinstalei e reinstalei o Media Player e todos os codecs de vídeo e o problema persiste. Por favor, me ajudem! :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Tem placas de vídeos que suportam muito pouco a versão mais rtecente do directx!

Ou seja algumas placas de vídeo desativa o opengl, direct 3d, tente instalar um directx 4.0 ou 3.0 ou tente a sorte com o 5.0.

Procure no site do fabricante informações sobre a placa de vídeo!

falou

>>LIVERIG<<

Link para o comentário

:wow: Descobri que foram duas coisas: uma foi por causa do USB 2.0, por isso deu pau, depois que instalei uma impressora USB. Até aí tudo, bem. Fomatei tudo e não instalei a impressora ainda (vejo isso depois). Agora a bronca do vídeo fiou mais esquisita. Com tudo zerado, fui testando aos poucos. Instalei direitinho o Nimo, FFDShow e o XVid. Instalei o DirectX 9 e o Windows Media Player. Alguns filmes rodaram normalmente, outros ficaram sem som (e depois que rodavam baixavam automaticamente o volume do som wave?!?!?) e outros só rodavam o som ou não rodavam. Pensei: pode estar faltando codec! Instalei o K-Lite Codec Pack (com o BSPlay). Voltou o problemas dos pulos: é como se o filme passasse dois segundos por vez, ao invées de um. Agora o grande detalhe: alguém pode dizer que talvez sejam conflito entre os pacotes de codecs instalados, mas antes de dar toda essa confusão, tudo funcionava normalmente com todos esses programas instalados. Só não sei qual era a versão do Dx que estava instalada antes. Talvez este seja o "X" da questão! :P Mas como eu posso desinstalar a versão que está instalada e tentar outra mais antiga? Não agüeto mais reinstalar o Windows! :wacko:
Link para o comentário

Postado Originalmente por CCS1201@15 abr 2004, 20:12

já tenta-se atualizar os codecs pode ser que eles sejam incompativeis ou estejam causando algum problema com DX.

Faça isso q o amigo falou e tente colocar o directx 8.1!

O 9.0 B tem recebido muita reclamação aqui na técnica, falou!!!

:bandeira:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!