Ir ao conteúdo

Pabx Intelbras Pointer 416 sem tom

a.catharino

Posts recomendados

Postado

Olá amigos

Estou consertando uma central pointer 416, a mesma está sem tom de discagem, já troquei transitor regulador de 5v e matrizes, e continuo sem tom. Não tenho esquema elétrico. Por favor que puder dar uma força agradeço desde já.

Saudações

Postado

indentifique os estrapes verefique o wath dog retire o estrape veja se volta o tom de linha verefique outros estrapes pode um circuito matando o gerador de tom de linha

Postado
Olá amigos

Estou consertando uma central pointer 416, a mesma está sem tom de discagem, já troquei transitor regulador de 5v e matrizes, e continuo sem tom. Não tenho esquema elétrico. Por favor que puder dar uma força agradeço desde já.

Saudações

Olá amigo Benchaia

Este equipamento estava em funcionamento em outro local, ao reinstala-lo constatei a falta de tom, todos os strapes estão ok, troquei as matrizes , verifiquei as tensões está td ok, porém continua sem tom, no Z80 está chegando os 5V.

Se você tiver outra alternativa fico-lhe muito grato

Um abç

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...