Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Positivo C210S apitando ao iniciar


dantebz

Posts recomendados

bom, peguei um notebook de um amigo pra formatar, e me deparei com esse problema, o notebook toda vez que precisa iniciar começa a fazer um apito intermitente bem irritante e fica na tela preta. Minha primeira ideia foi tecla travada, resolvi testar as teclas, e encontrei a tecla da seta para a direita que não funciona, mas está normal externamente e não está sendo pressionada, em momento algum barras de rolagens vão para a direita ou coisas desse tipo.

Então não tenho certeza se é realmente isso.

Gostaria de saber se há alguma chance de ser vírus, problema de configuração ou algo que possa ser resolvido sem abrir o note. Quero esgotar todas as possibilidades antes de enviar pra autorizada.

Então, alguém tem ideia do que pode ser, como resolver, ou mesmo se da pra desabilitar a tecla pra ver se é ela a culpada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, também pensei nisso, ele apita logo após o boot com o logo da positivo, ou seja quando deveria começar a carregar o windows...

Mas só faço reparo em desktop, não sei nada de hardware de notebooks, num vou dar uma de curioso. Queria ver se dava pra resolver sem abrir, mas pelo visto o problema deve ser o teclado mesmo, ai ele vai ter que mandar pra autorizada.

Lembrei de uma coisa, posso desabilitar o teclado por inteiro. Mas será que ele vai ficar desabilitado antes da inicialização do windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 5 meses depois...
Provavelmente irá ficar desabilitado no windows tb... como faz para desabilitar o teclado por inteiro?

Ae galera to com mesmo problema, porém como o dantebz disse 'minha primeira ideia foi tecla travada' só que não era. Bom eu formatei e reinstalei oWin7 mesmo assim ainda persiste em apitar quando reinicia, e agora a tecla ta funcionando NORMAL. (cabreero) rs.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

notebook positivo da minha afilhada com mesmo problema.

Pensei que fosse a memória, troquei para uma de 1gb.

 

problema continua.

 

será q pode ser a bateria da bios, não está mantendo a  data nem hora....? a propósito onde fica a bateria da bios. kkkk

 

só para constar, avia um adesivo preto na ventilação do cooler e o note tava fritando, arranquei a dita, ficou fresquinho agora....

 

pode ser o processador que  deu uma fritada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!